terça-feira - 05/05/2009 - 10:42h

Bolsa-família vira “bolsa-políticos”

Olha só abaixo, o que escreve hoje o jornalista Cláudio Humberto, sobre desvio no programa Bolsa Família. De novo, marginais engravatados se dão bem. Lamentável.

Leia:

40 mil políticos recebiam Bolsa-família

Mais de 40 mil candidatos às eleições de 2006 e 2008 eram beneficiários do programa Bolsa-Família, segundo auditoria do Tribunal de Contas da União realizada nos programas sociais do governo federal.

O TCU ainda não sabe (ou ainda não divulgou) quantos foram eleitos, desse total. A descoberta foi possível com o cruzamento dos CPFs dos candidatos registrados na Justiça Eleitoral com os dos beneficiados pelo programa.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Do blog do Thurbay: “As visitas ao Congresso Nacional diminuiram nos últimos dias. O povo tá com medo de contrair a gripe suína. Precavido, evita pocilgas”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.