Campanha no segundo turno começa com cada candidato tentando mostrar que cresce em aceitação e reforços. No primeiro turno, Lula levou a melhor com melhor com 48,43% dos votos válidos, contra 43,20% dele. Uma maioria de 5,23% pró-Lula.
Jair Bolsonaro (PL) apresenta governadores reeleitos de Minas Gerais e Rio de Janeiro, respectivamente Cláudio Castro (PL) e Romeu Zema (Novo), que já eram esperados. Também nesse rol, Ratinho Júnior (PSD-PR) e Ibaneis Rocha (MDB-DF).
Ainda reuniu-se com senadores, alguns governadores eleitos e outros políticos articulando campanha nos estados.
Em relação a Lula, apoios dos adversários no primeiro turno, Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT), bem como do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), sinalizam para uma frente oposicionista que ele trabalhou ainda na fase anterior da disputa.
Em redes sociais, a guerra é “santa”, de costumes, também de memes e fakes.
O jogo está só começando e promete fortes emoções.
Acompanhe o Canal BCS ( Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Bolsonaro/Tarcísio em SP deve angariar muito mais votos. No RJ e MG também. No Sul e Centro-Oeste a ampliação de votos também ocorrerá… Vamos ver se o NE, PA e AM será suficiente para garantir o vitória do luladrão de 19 tentáculos.
Recado para os imbecis Fascistóides : Cerca de 90 por cento do eleitorado que votou na Simone Tebet afirmam irão votar no Cara LULA 13rasil. A performática Senadora obteve pouco mais de cinco milhões de votos. Somando-se esse e outros fatores agregadores aos seis milhões de maioria obtidos no primeiro turno pelo Lula , delineia um quadro de retumbante vitória do LULA. atingindo a marcante e histórica maioria atingindo mais de 10 milhões de maioria sobre a nefasta e natimorta candidatura do Genocida e bandido bolsoLIXO. Anotem e confiram. Quem vai vestir a carapuça de Fascistóide ?.. Essa é de LASCAR a moleira da direitona escrota e sacana.