Quem diria, quem diria, quem diria.
Botijão de gás em ‘promoção’ por R$ 98 num hipermercado em Mossoró.
No cartão e em até duas vezes, acrescento.
Essa terra ainda vai cumprir seu ideal.
Será?
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Para tentar começar a cumprir seu ideal:
Artigo Primeiro:
Extinguir os famigerados foros previlegiados. Atualmente, 35.000 brasileiros tem direito a fazer merda, rirem do povo e da ‘justissa’ e peidarem ao deus dará.
Nos EUA, nem o presidente da república goza do esculhambeichon que é lei no País das Bundas.
Artigo Segundo:
Todo e qualquer cidadão, do morador de rua ao presidente da república; ‘dotôres’; políticos; famosos; ricos e membros do judiciário, ao cagarem fora do caco, julgados e condenados, sejam enviados a penitenciária mais próxima com direito a vestirem o famoso uniforme cor laranja.
Artigo Terceiro:
Acabar com essa coisa ridícula que consiste em; quem tem diploma de ensino superior fica preso em cela especial e o analfabeto é jogado aos leões, mesmo que ambos cometam o mesmo crime.
O pai ‘dessa’ coisa ridícula pensou apenas nele, nos seus e nos amigos próximos.
Artigo Quarto:
Os Artigos Primeiro, Segundo e Terceiro tornam-se sem efeito porque quem faz as leis são os Picaretas e nenhum Picareta é LOUCO ou sequer sonha em prejudicar a sí e os colegas, políticos em geral, ricos, famosos e membros do judiciário.
Parágrafo Único:
Nem a Santíssima Trindade consegue consertar a Pátria de Chuteiras.
Aqui, executivo, legislativo e judidiário não enxergam um palmo além do pau da venta e, quebra, não valem o que o gato enterra.
E o povo ó, possui todas as ferramentas para consertar o país, mas é teimoso e insiste em continuar abaixo daquilo que o gato enterra, dez níveis abaixo do executivo, do legislativo e do judiciário.
LEIA-SE – PUBLIQUE-SE – CUMPRA-SE e lembre-se que pau que nasce torto morre torto.