O Brasil registrou 2.082 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando nesta quinta-feira (3) 469.784 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias chegou a 1.862. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -5% e indica tendência de estabilidade nos óbitos decorrentes do vírus.
É o 16º dia seguido de estabilidade nessa comparação. Isso significa que o ritmo atual tem se assemelhado mais a um platô do que a uma queda ou a um aumento na curva, e isso em patamar bastante elevado.
Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h desta quinta. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Ressalto; estou envergonhado com o Conselho Federal de Medicina que chancelou OFIALMENTE ao médico a imprudência, negligência e impericia, dano-lhes uma autonomia que não existe.
Tem sim a digital do CFM neste número.
No capitulo de Direitos do Médico é claro: Indicar os procedimentos adequados ao paciênte CIÊNTIFICAMENTE comprovado…
Triste.
Desafio qualquer médico a provar AQUI que tenha prescrito ou prescreva para a SUA MÃE, acometida de Covid, um medicamento eficaz para acabar com piolho, ameba e combater a malária.
Favor postar a cópia da receita médica com a assinatura, número do CRM e o nome da MÃE.
1, 2, 3, 3 e meia e.. . JÁ!
Tá valendo.
Cláudio muitos prescreveram pois faltaram aulas prá comer a merenda ou pior tomar cerveja no posto frente a faculdade.
Eu vi.