Furar fila para vacinação contra Covid-19 é a maior prova da eficácia desse imunizante.
A escória nacional não erra nunca em seus investimentos.
Brasil sendo Brasil.
Os casos pululam pelo país, como no Amazonas, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte e outros estados e municípios (veja AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI).
Em Natal, houve casos também de péssimos exemplos do gênero. Mas, a municipalidade explica que houve equivoco na vacinação. “No início da abertura do drive Arena das Dunas algumas pessoas que estão trabalhando foram vacinados. Esse equívoco já foi sanado, uma vez que de acordo que o Ministério da Saúde é para vacinar os envolvidos na ação, porém devido a pequena quantidade de doses recebidas, neste momento Natal não vai vacinar os envolvidos”, informou sua assessoria de Comunicação Social.
Depois, ainda querem culpar Portugal como herança antropológica, por tanta delinquência.
Leia também: Álvaro Dias evita vacina após anunciar que seria o primeiro a recebê-la.
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O exemplo vem de cima. Quem não se lembra das SETE MIL DOSES encomendadas para imunizar os pavões de Corrupinópoles?
Pela preocupação e anseio diário do pavão Boca-de-Cururu, ninguém me convence que não foi aquele ‘Cela Vazia’ o autor da obra, digo, autor da encomenda.
Homi, a pandemia tem revelado barbaridades e ridicularidades aqui e mundo afora, mas a revelação ‘number one’ foi a de que o brasil sil sil é, de fato e de direito, o verdadeiro ( * ) do mundo.
É um ( * ) desorganizado, esculhambado, corrupto e mal-educado. Fato, fato e fato.
Mas em ‘com-pen-sa-çãããããããã. .’ é um ( * ) alegre, festeiro e metido a rico.
Tradução:
É um ( * ) que só quer ser as pregas.
CANALHAS esse é o nome!
E, por onde andas o MP? Caso não seja tomada as devidas providências, esse “cancer”, esses vermes vão tomar conta do país! É preciso investigar e processar todos os envolvidos, até mesmo prefeitos, governadores e secretarios de saúde, já que a eles incumbe o dever de gerir as vacinas! Bando de canalhas e calhordas! É uma imagem que causa repulsa.