Com o encerramento dos mandatos de dois terços dos senadores, os principais caciques do Senado vão às urnas em 2018 em cenário adverso.
Terão que explicar aos eleitores as acusações das quais são alvo, propor saída para a crise política e como e enfrentar menor disponibilidade de recursos às suas campanhas políticas.
Quem tem reportagem hoje sobre o assunto é o jornal paulistano Folha de São Paulo.
Caciques do Senado na mira da Lava Jato terão reeleição difícil – diz o título da matéria especial na edição desta segunda-feira (25) do jornal.
Dos 54 senadores que o mandato chega ao fim, pelo menos 21 respondem a investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) da Lava Jato ou seus desdobramentos.
Entre os nomes que vem à tona estão os senadores potiguares José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Em algum país sério esses 21 que já tem processo no STF já tinham que ser excluídos do pleito automaticamente, mas como vivemos nessa República de corrupção todos irão se candidatar, onde a maioria será reeleita.
Terá nada basta soltar as onças, todo mundo corre e vota; eita Brasil democrático.
Gustavo, Brasil democrático e desmoralizado, mais temos eleições 2018 tiramos eles ou o chicote continua. Um abraço.
Anotem aí, não por minha vontade, mas tanto Garibaldi como Zé Agripino retornarão.
Teodósio bom dia, faço suas minhas palavras, também não por minha vontade. Por toda maldade que esses dois malfeitores e seus familiares fazem a dezenas de anos contra o nosso querido e pobre RN. Mais ainda assim existem pessoas que vão votar neles e seus filhotes pra dar continuidade as oligarquias malditas do nosso estado, o que desejo a quem votar e dá carta branca aos mesmos. Que se lasquem e continuem sofrendo e fazendo sofrer todas as pessoas de bem do nosso querido RN. ( COM MEU VOTO, JAMAIS ESSES MALFEITORES VÃO CONTINUAR NO PODER ).
N U N C A!
Difícil é ter de aguentar os discursos dessa duas múmias políticas. Mais fedidas pelos atos do que pelos gazes que as envolvem.
Se esses dois vampiros voltarem pro Senado ai é hora rasgar o título, é inconcebível que essas duas peças ruins depois de tanto mal feito ao povo do RN continuem sendo os nossos representantes no sendo nossos representantes no Senado.