A Prefeitura de Mossoró asfaltou há poucas semanas uma via urbana, mas a Caern hoje pela manhã apareceu por lá, em mais um estrago. Detalhes?
Quem narra é William Pereira, num flagrante como repórter "ad hoc" do Blog:
Leia abaixo:
Parece brincadeira mas não é, agora mesmo dia 21 de julho de 2009, 10h39min em frente ao Carecão do Colégio Diocesano Santa Luzia a Caern está cavando um buraco no alfalto novinho em folha.
Acredite, se quiser. Porém é pura verdade.
Lamento não está com uma máquina fotográfica para registrar o fato e tenho certeza que a Caern não tapará o buraco, deixando como era antes.
Brincam mesmo com o dinheiro público, por isso só acredito em revolução neste país…
William Pereira.
Nota do Blog – William, esse é o retrato da ausência de planejamento, incapacidade gerencial e falta de respeito da elite política com o cidadão.
Aqui vai o nosso repúdio pelo desrespeito ao Plano Diretor por parte da Prefeitura e da Caern.
Senhor William Pereira, saúde, paz e menos buracos na vida dos Mossoroenses.
Para mim, nenhuma surpresa na sua denúncia. No ano de 1994, eu estava Secretário de Obras e, judicialmente, conseguí embargar este tipo de coisa. Lembro-me que a Diretoria da Caern veio a Mossoró, e, me denunciou ao então Prefeito Dix-Huit Rosado.
Eu, no papel de Secretário, queria apenas que me comunicassem quando algo daquela natureza fosse ser feita.
Em troca, recebí gozações dos Diretores da Empresa, ao que respondí, ” a solução está nas mãos do Sr. Prefeito, mas, os senhores são tão desinformados que não sabem que o Direito da concessão é do município, então, proponho sem a autorização do Prefeito, vamos rescindir o contrato ? e continuei, a Prefeitura não deve nada à Caern, em troca, vocês pagam o direito do uso do solo. Olhei para o Prefeito que, até então estava silente, pedí desculpas e permissão para sair da reunião, o que foi negado. Depois de algum tempo de silêncio, o meu argumento foi aceito, só que, além de informar à Prefeitura, a Caern se obrigava a reparar os danos que ela causava às ruas da nossa terrinha.
Pergunto, por que isso não continua sendo feito????? – só tenho uma resposta, é porque Mossoró não tem Prefeito ( a ), e quem manda só se interessa por outro tipo de buraco.
Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Parece que em Mossoró não existe homem com agá maiúsculo e que tenha “aquilo” roxo, para botar para correr os pseudoadministradores desta empresa de m…da, que se apelida de caern, Cava E Remenda Nada. É inadmissível o que vemos diariamente e a prefeitura, ministério público, polícia, ONU, o papa, ou quem quer que seja, não determine que a empresa,logo após esburacar, feche, exatamente, o local com encontrou? Como diz voce: pobre Mossoró. E eu complemento: jamais irá cumprir seu ideal. Que viver, verá.
Vindo da Caern não me supreendo com mais nada. O que esperar de uma empresa de deixa as pessoas passarem sede e outras dificuldades!