Por um dos nossos canais de contato, uma consumidora de Mossoró relata o comportamento abusivo da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) na cidade:
– Bom dia. Só para reforçar o absurdo inacreditável que permanece em relação à Caern. Há quase 40 dias sem uma gota de água aqui em casa, mas a conta chegou com no valor de 264 reais. Segundo o boleto, o consumo de água foi de 25/m³. É cômico, se não fosse trágico. Pode publicar se quiser. Acho que as suas postagens, pelo grande alcance que tem, tendem a nos ajudar a solucionar esse estapafúrdio “serviço” da concessionária de Águas e Esgotos do RN.”
Nota do BCS – E cá para nós e o povo da rua. Estou há mais de 24 horas sem tomar um simples banho. Aguardando outro caminhão-pipa solicitado ainda em meados da tarde passada, mas que até o momento não conseguiu nos atender, devido a enorme demanda.
Em toda minha vida nesta cidade, nunca vivenciei quadro tão delicado de desabastecimento e desprezo dos donos do poder pelo consumidor-cidadão. E a tendência é piorar, quando uma multidão desabar das praias e outras cidades e estados, após as férias.
Tentar água pelo menos para lavar o sedém e os sovacos.
Leia também: Nu, ensaboado e sem água;
Leia também: Mossoró deu com os burros n’água.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário