A aprovação do Governo Dilma Rousseff (PT) em Mossoró chega a expressiva marca de 66,33%. Mas há uma queda em relação à Pesquisa Blog do Carlos Santos/Instituto Consult em julho, divulgada no dia 9 daquele mês.
A presidente tivera 73,83% de aprovação e 12,17% de reprovação.
Enquanto isso, 14% dos entrevistados afirmaram à época que “não têm opinião formada”.
Agora, 24 pontos percentuais dos entrevistados pelo Instituto Consult nos dias 3 e 4 deste mês reprovam a gestão petista e 9,67% não possuem opinião formada.
Visível, portanto, que o Governo Dilma Rousseff perdeu 7,50 pontos percentuais em endosso popular. A reprovação quase dobrou. Saiu de 12,17% para 24 pontos percentuais.
– Saiba adiante a avaliação do Governo Fátima Rosado (DEM), prefeita de direito de Mossoró;
– Veja também a avaliação do Governo Rosalba Ciarlini (DEM), governadora do Estado;
– Blog também publicará material analítico da pesquisa.
Como é que é? Eu ainda digo, adeus tucanos: A presidenta Dilma tem hoje 75,7% de aprovação pessoal e nacional.Sinceramente o povo mossoroense não merece tamanha traição em trair Dilma
E Lula vai consegui fazer a sua sucessora, Dilma a dá continuidade e que ela venha a prosperar
Que Deus nos ajude!
Em curral cor de Rosa é de se esperar tudo!
Se o mensalão, a compra constante da imprensa e todas as outras pilantragens continuarem rolando soltas, quem sabe ela consiga sim. Mas a tendência nos próximos tempos é o povo começar a acordar; amadurecer na marra e ver que não dá pra ficar sem educação saúde e transporte como estamos agora.
nas pesquisas a vereador a um erro, tire chico da prefeitura, ele não e mas candidato, esta apenas apoiando o irmão….
NOTA DO BLOG – Roberta, bom dia.
Pela enésima vez peço a você e outros webleitores que leiam a matéria e interpretem o texto antes de manifestações equivocadas. O problema mais comum, quanto à interpretação, é que muitos webleitores lêem com sua vontade e não o que está escrito.
Essa é uma pesquisa espontânea, não posso e não devo tirar nenhum nome citado, até porque não fecharia a casa dos 100% de ouvidos e não seria fiel ao que foi coletado.
Pesquisa para cargo proporcional é assim em todo o mundo.
Por favor, leia novamente o texto na íntegra e evite sair espalhando um equívoco dessa magnitude.
Saúde e paz.