A Câmara Municipal de Mossoró aprovou na sessão ordinária de terça-feira (22), o Projeto de Resolução 18/2021, que cria a Frente Parlamentar Evangélica. A proposição é de autoria do vereador Gideon Ismaias (Cidadania) e visa apoiar e realizar debates para garantir políticas em defesa dos valores cristãos em Mossoró.
Conforme a resolução, a Frente possui entre as suas atribuições acompanhar e fiscalizar os programas e políticas municipais voltadas à comunidade evangélica; propor ações de valorização artístico cultural das comunidades evangélicas; lutar em defesa da família e dos valores cristãos e promover o intercâmbio entre os entes evangélicos e o Poder Executivo, visando o aperfeiçoamento dos programas propostos.
A Frente Parlamentar será composta por vereadores que a ela aderirem voluntariamente, bem como por representantes da comunidade evangélica, na função de vogal, garantindo o direito de fala para os cidadãos das organizações não governamentais que tenham envolvimento com a questão.
Posteriormente, após aprovação do plenário do Legislativo, o grupo deverá se reunir para eleger Presidente, Vice-Presidente, três secretários e dois vogais, que terão mandatos de dois anos e coordenarão os trabalhos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
F DE FRACOS, P DE PEDINTES E E DE ENROLAÇÃO.
RELIGIÃO E POLÍTICA SÓ TRAZ MISÉRIA E EXPLORAÇÃO DO POVO POBRE” NAO VOTE EM PADRE, SACRISTÃO E NEM NESSA TURMA DE EVANGÉLICOS PICARETAS.
CONFESSAM QUE CONHECEM A DEUS, MAS NEGAM-NO COM AS OBRAS, SENDO ABOMINAVEIS, E DESOBEDIENTES, E REPROVADOS PARA TODA BOA OBRA. TITO 1:16
Afinal esse frente serve para que?
Serve para extorquir!
São exploradores de fé alheia
Não tinha uma coisa mais de futuro, para esse meu amigo executar Não?
São exploradores De fé alheia