A Câmara Municipal de Mossoró analisou quase 4 mil matérias somente no primeiro semestre de 2022, de acordo com dados levantados pela Secretaria Legislativa da Casa. A maior parte das matérias foram indicações (3.332) realizadas pelos vereadores com solicitações para pavimentação de ruas, recuperação e construção de prédios públicos, entre outros serviços para a população.
Os parlamentares também apresentaram 221 requerimentos, 100 Emendas Aditivas à LOA, 88 Projetos de Lei Ordinária do Legislativo, 74 Projetos de Decreto Legislativo, além de Projetos de Resolução, Mensagem de Veto, Projetos de Lei Complementar do Legislativo, Emendas Modificativas a Projetos e outros.
Entre 1º de fevereiro deste ano e 15 de julho 44 sessões ordinárias e 08 sessões extraordinárias foram realizadas. Os vereadores fizeram ainda 07 audiências públicas que debateram questões como a falta de água em Mossoró, o atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia, a retomada econômica do setor petrolífero na cidade, desafios e conquistas da psicologia, atendimento aos pacientes oncológicos, além da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde.
Também estão nessa contabilidade, a realização de quatro sessões solenes em homenagem a datas ou instituições de relevância para o município.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
E a licitação do COENTRO que consumiu 143 mil reais e até hoje ninguém sabe quem recebeu o COENTRO e no que foi usado.
Por que esta licitação realizada pela CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ em 16/12/2020 continua aguardando ser esclarecida.
O dinheiro gasto foi o dinheiro do povo. E o povo tem todo o direito de saber tudo.
Sobre arquivamento de arrastões nem uma só palavra. E diariamente mais notícias de arrastões.
Tá na hora dos vereadores de Mlssoró abordarem estes problemas.
////
IDOSO AGUARDA HÁ 160 A MARCAÇÃO DE UMA CONSULTA OFTALMOLÓGICA PELO SUS EM MOSSORÓ.