A "Reforma e Recuperação do prédio localizado à Rua Idalino de Oliveira, S/N, Centro, Mossoró-RN (Câmara de Mossoró)" parece muito estranha. Muito mesmo.
A "licitação" tem como data o dia 9 de janeiro (uma sexta-feira), às 9h. O edital garante que tudo ocorrera na "Gerência Executiva de Compras e Materiais" àquele dia.
Mas tem quem jure que essa "concorrência" com valor de R$ 86.859,88 (ou seria R$ 94.968,91?) precisará de muitas explicações e esclarecimentos para se sustentar.
Vale lembrar que a atual legislatura tomou posse no dia 1º de janeiro deste ano. Ou seja, a licitação teria acontecido sete dias depois.
Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.























Lá tudo pode,acham.
O que vocês achavam que ia dar lá na CMM? Quem é o tesoureiro? Quem é o diretor administrativo? Todos escolados, são PHD em certas artimanhas. Dizem que arranjaram uma empresa de fachada para locar os 13 carros e as 26 motos, tudo com o objetivo de legalizar a famigerada verba de manuntenção de gabinete, isto é, a bufunfa volta paro o edil. Será que a Vereadora que se dizia diferente e que tinha o slogan “nós podemos mais” mudou tão de repente? Era a Vereadora dos juizes, promotores, da classe média alta e dos pobres coitados que acreditaram no seu riso falso e na tapinhas nas costas. Que na campanha era Juazeiro e Petrolina, acendia uma vela prá Deus e outra pro diabo. Que dizia que o povo de Mossoró não ia ter vergonha da “nova Câmara”. Cadê você? Até a mim você enganou! Mas dor de barriga não da uma vez só não!