A Câmara de Mossoró prepara-se para alugar 13 carros e 26 motos. Todos devem servir aos seus 13 vereadores. O custo da operação pode chegar aos R$ 500 mil.
Oficialmente, as propostas foram conhecidas no dia 17 de fevereiro, uma terça, semana de Carnaval, às 9h, na própria sede desse poder.
Segundo especifica um longo edital de "licitação", que quase ninguém tomou conhecimento, os veículos estarão a serviço dos gabinetes dos parlamentares. Essa a finalidade do negócio. Um carro e duas motos para cada vereador.
Veja o que diz o "Objeto da Licitação" –
O objeto desta Licitação é a locação de 13 (treze) Veículos Automotores, com 04 (quatro) portas com capacidade para 05 (cinco) lugares, o motor devera utilizar gasolina ou óleo diesel, sistema de combustível equipado com injeção eletrônica, potência mínima de 1.0 cilindrada, transmissão manual com 06 (seis) marchas, sendo 05 (cinco) à frente e 01 (uma) ré, equipado com ar condicionado instalado pelo fabricante do veiculo. E 26 (vinte e seis) motocicletas, com a potencia de motor mínima de 125CC. Estes veículos ficarão a disposição dos gabinetes dos Vereadores, para os serviços parlamentares.
Nota do Blog – Pelo visto, a Câmara de Mossoró prepara-se para oferecer uma atividade mais apropriada ao seu perfil: entrega de pizza a domicílio, o serviço "delivery".
Serão ao todo mais 39 veículos (entre carros e motos) na Rua Idalino Oliveira e cercanias, sede do Legislativo de Mossoró. Haja estacionamento oficial.
* Aguarde mais detalhes que devem deixá-lo estarrecido, quanto a essa iniciativa dos nossos caríssimos vereadores.
Veja também AQUI.
Se a câmara municipal de Mossoró não existisse, não estaria fazendo falta ao cidadão mossoroense; mesmo porque, o único poder que existe é o de Gustavo Rosado, prefeito de fato.
E a câmara continua num prédio alugado!!!! Brincadeira!!!! VIVA NOSSOS REPRESENTANTES, VIVA NOSSOS VEREADORES.
Traga mais noticias Carlos, só tem você para nos informar essas MEGA-DECISÕES de “nossos vereadores”
Parabéms.
Os aneis so mudaram de dedos.
Sem comentários!!
Agora sim.
Não falta mais nada!!!
Tem politicos ou seus babões que estão na reserva de “vereador” eca hô palavra feia, defendem elevar o numero de vereador de 13 para 21″dizem eles que iria ficar gastando a mesma coisa, matematica pura 13 carros passaria para 21 e as motos de 26 passariam para 42 fazendo uma regra de tres… se 13 carros e 21 motos igual 500, entao os 21 carros e 42 motos passaria para uma bagatela de 807.000,00 reais para ter uma ideia da 1.735 salarios MINIMOS. “esses nobres não podem usar onibus ou motoTaxi?
Carlos, na última Quarta assisti ao programa Tribuna Independente onde o entrevistado era o Deputado Federal Gustavo Fruet – PSDB/PR – integrante da CPI das Escutas. Ele revelou que uma pesquisa feita pelo Ibope por encomenda do DEM, dois anos atrás, apontou que mais de 48% dos entrevistados consideram que o Congresso Nacional deveria acabar. Imagina o que isso significa né? Apesar de toda essa sujeira e má qualidade de nossos representantes políticos temos que defender com unhas e dentes a democracia e as instituições que deveriam por ela zelar, mas infelizmente não o fazem. Á propósito, uma pergunta que não quer calar: há comprovadamente a necessidade de repasse dessa verba? Não existem alternativas mais baratas para a realização desses serviços?