Nos últimos dias, desde a morte da veradora e 1ª secretária Niná Rebouças (DEM), o assunto começou a ser discutido nos bastidores da Casa.
Conforme o Regimento Interno da Câmara de Mossoró determina, em face da morte da vereadora à semana passada, o legislativo tem que promover eleição que aponte seu substituto.
O Blog apurou que existem duas correntes disputando o lugar estratégico. Uma de composição mista e outra governista pura.
O Palácio da Resistência, através do agitador cultural e chefe de Gabinete Gustavo Rosado (DEM), costura o nome da lÃder governista Cláudia Regina (DEM).
Vale lembrar que a atual mesa diretora terá seu mandato encerrado no dia 31 de dezembro próximo. A partir de 1º de janeiro entra uma outra formação para os biênio 2011/2012.
Em julho, Francisco José Júnior foi eleito para presidir a Câmara Municipal, numa eleição conturbada que está sub-judice (em julgamento no Judiciário).
todo mês tem eleição na camara, vão já fazer eleição para saber que vai poder assistir as reuniões, passar em frente, se o vento pode entrar ou não e aà vai…….