Sobrou para a Sim TV.
Mal se instalou em Mossoró, a emissora de Natal que retransmite programação da Rede TV é agraciada com "moção de repúdio". Injustamente, que se diga.
A Câmara Municipal de Mossoró aprovou a proposição do vereador Genivan Vale (PR) à manhã de hoje.
– Como a gente não consegue nominar vamos botar para a Sim TV (sic) – justificou Genivan.
A decisão é reflexo do programa de humor “Pânico” que apresentado pela Rede TV no domingo (21) focalizou reportagem jocosa e escrachada sobre o “Cidade Junina”.
O governista Jório Nogueira (PDT) concordou com o desvio de foco, pois em sua avaliação “estão querendo direcionar a responsabilidade para a prefeita Fafá Rosado (DEM) e Gustavo Rosado (chefe de Gabinete da prefeitura)”.
Na visão de Jório, setores da imprensa e da política estariam dando conotação de “fato político” ao episódio.
Nota do Blog – Os vereadores preferiam ignorar que a equipe do Pânico foi patrocinada em sua estadia, logística, apoio à produção (como aluguel de um helicóptero) etc. pela própria prefeitura.
Chegaram a almoçar com a prefeita no próprio Palácio da Resistência.
A equipe de comunicação do governo conclamou e organizou até entrevista coletiva com os artistas, fartamente divulgados pela imprensa, sobretudo o colunismo social.
Na coluna do jornalista César Santos do Jornal de Fato, hoje, Gustavo chega a afirmar que a prefeitura não tem nada com isso. Até domingo no início da noite, o enredo era outro. Fazia questão de propagar o esforço para a divulgação nacional da festa. Como se diz na sabedoria popular, realmente “filho feio não tem pai”.
Nada contra a Sim TV, Rede TV ou pessoal do Pânico. Cumpriram seu papel com um tipo de humor dilacerante. Fazem isso às portas do Palácio do Alvorada, por que poupariam Mossoró?
Caro Carlos Santos,
A moção de repúdio não deveria ser direcionada para prefeita e seus aceclas não? pobre Mossoró.
Um abraço.
Vamos lançar a Campanha “CQC JÁ”, para que eles conheçam e entrevistem nossa digníssima Prefeita Fafá. Aí sim, seria SHOW.
O colunismo social divulgou a vinda do Pânico na TV.
Entretanto
Paulo Pinto não divulgou
Sobretudo pq
PP tem síndrome do pânico
PP prefere Christian Dior ao Pior
PP tem uma relação patológica com Nostradamus
Todavia, contudo
“Não participaremos dessas mortes vis
Beija-me a boca varonis” (Rita Lee)
Caros vereadores não culpem a transmissora, e sim essa prefeitura de querer economizar em um produto e acabar gastando duas vezes no mesmo. É isso. Vejo, hoje Mossoró sem saída. É contratando pessoas por que o prefeito “DE FATO” tem que escolher, é helicópteros alugados para promover baixarias, é prefeitura entregue a tantos.. Acho que o “ovo podre” como falaram, teria que ser resolvido primeiro nesta prefeitura
Pânico!!! É querer domir e nào poder!!!!!!!!
Moro em frente a estaçao das Artes . É impossível dormir nesse período. O barulho é imenso, só perde para a falta de respeito com as pessoas q residem em torno da estação.
Punir o programa Pânico ??? Eles não tiram o meu sono….. tenho a opção de não assistir esse programa… mudo de canal..
já a festa…perturba demais. vc pode pensar . ta acabando… ilusão!!! Ainda temos que o aguentar o barulho da desmontagem dos palcos e camarotes.
Pânico!!!!… Tenho das noites em claro. embaladas por Cantores GRITANDO BOA NOITE MOSSORÓ!!!!!!!!! BOM DIA MOSSORÓ!!!!!!!!!!! Pela caridade….
A moção de repúdio foi um tremendo exagero. O humor do “Pânico” é escrachado, independentemente de onde estejam. Não viram a “zueira” que fizeram na famosa Saint Tropez? Aproveitaram que os banhistas não conheciam a lingua portugues e mandaram ver, de forma, inclusive, muito desrespeitosa, mexendo com senhoras casadas acompanhadas dos maridos, insinuando que os homens eram bichas e as mulheres, prostitutas. E estavam na europa…
Era de se esperar tais comportamentos do pânico porém, faltou eles apresentarem o melhor do MCJ, a exemplo do que fizeram em Campina Grande, “escracharam” mas divulgaram o evento.