Radicalizou. As relações entre grevistas do município de Mossoró e os poderes Executivo e Legislativo passam a ser insustentáveis.
A gota de água que fez transbordar a paciência dos integrantes do movimento foi aspergida nesta manhã, na Câmara de Vereadores.
– Magote de safados (…).
– Eu não quero nenhum lá em casa (…).
– Bando de frouxos!!!
Essas foram algumas das reações verbais de grevistas que superlotaram as galerias da Casa, quando comunicados do encerramento da sessão ordinária desta terça (1º).
Inicialmente suspensa para que o comando de greve e vereadores conversassem, à cata de um entendimento, a sessão foi encerrada com base no Regimento Interno da Câmara. Sozinho, em plenário, o vereador Chico da Prefeitura (DEM) – da bancada governista – deu os trabalhos por encerrados.
A revolta explodiu nas galerias. Grevistas passaram para outros compartimentos da sede do Legislativo e pipocaram na rua em frente, com carro-de-som e palavras de ordem contra esse poder e o governo da prefeita Fátima Rosado (DEM).
Os parlamentares teriam que voltar ao plenário no máximo em 15 minutos. Passaram mais de meia hora conversando na sala da presidência, sem que chegassem a qualquer ponto de convergência.
A greve continua e parece que muito mais forte.
Em poucos minutos mais detalhes sobre o episódio.























uma pergunta, por onde anda Claudia regina???a campeãm de votosserá que tava com os trabalhadores???
Cláudia Regina estava ai do lado na sala, junto com os vereadores procurando achar uma forma de consenso entre os grevista e a prefeitura. A vereadora que mesmo estando doente, doença essa verdadeira vista por todos, a vereadora não estava bem por varias vezes teve vomitos no interior da sala, inclusive presenciado pelos vereadores oposicionistas. Mesmo assim a vereadora continuou na reunião junto aos servidores e vereadores ali presentes. Acho que deve se partir para resolução, chega desse povoque quer mandar na prefeitura ver o lado do servidor e abrir dialogo também, mesmo sabendo que isso é uma briga politica que os vereadores num tem nada com isso. A briga ai é do Lado de Fafá representado no poder x Lado de Larissa representado pelos sindicalistas ligados politicamente a deputada e sua staff. Tudo que acontece na greve é liderado pelo vereador Lairinho. Povo de Mossoró vamos defender outra questãom, porque essa briga ai é politica.
Onde estava Fracisco José Jr? O caríssimo vereador?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claúdia Regina, Denilson, está de joelhos diante de Gustavo Rosado, balançando a cabeça. Claúdia Regina traiu os seus eleitores. Claúdia Regina é a maior decepção que Mossoró já teve.
Esse Everton tem algum problema porque a vereadora Cláudia Regina está como situação. Amigo ela não ta decpcionando ninguem, ela foi eleita do lado da prefeita, as pessoas que votaram nela votaram querendo ela do lado da prefeita.
Bom pessoal eis umas questões.
1) Porque a Prefeita não se mostra para negociar com o sindicato da categoria.
2) Por que os vereadores é quem tem que negociar e provocar uma situação dessas.
3) E os senhores secretários, por que não negociam, por que não apresentam proposta para acabar com essa greve.
A greve é um direito de todo trabalhador de reinvidicar seus direitos, agora nessa situação toda quem sai perdendo mais com isso é a populção, que sofre pela incompetência dos gestores que ela colocou no poder.
Não sei até onde isso vai parar, mais uma coisa é certa, com uma saúde dessas que esta ai, sucateada, crise administrativa etc,
não vejo avanço.
É isso que estamos vendo com o governo DA GENTE(DELES) que ironicamente ja dizia Ellen Goodman
“Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.”
Ellen Goodman