A Presidência da Câmara de Mossoró tem outra enredo para o incidente de hoje pela manhã, em que uma placa comemorativa de reinauguração do "Telecentro" (veja AQUI) homenageava a prefeita Fátima Rosado (DEM).
Em contato telefônico com o Blog e através de release (matéria oficial), a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal diz que houve um mal-entendido. Na verdade, a placa era para manter o nome do ex-vereador Expedito Mariano, o "Expedito Bolão", como patrono.
A mesma fonte informa que a placa foi enviada pela Federação das Câmaras do RN (FECAM), ocorrendo equívoco na confecção. Ela será retirada para que seja confeccionada outra, mantendo o nome do espaço em alusão ao ex-vereador.
Nota do Blog – Por zelo à informação, respeito ao necessário contraditório, a versão é divulgada. E sempre será assim.
Mas é preciso assinalar o seguinte: a prefeita Fátima Rosado esteve presente na solenidade da manhã de hoje não apenas como convidada e na condição de maior autoridade da cidade.
Conforme uma fonte do próprio Palácio da Resistência, sede do governo municipal, a prefeita foi para o evento avisada que seria homenageada. E descerrou a placa com tal fim.
A partir de notícia deste Blog sobre o caso de "desomenagem" a Expedito Bolão, além de outros absurdos contidos no episódio, ocorreu um corre-corre na câmara. Mal-estar até entre vereadores governistas, que não foram avisados.
Boa noite meu amigo. Pois veja só a coincidência do destino dessa mesma forma e com o mesmo teor de mal caratismo acontece de tudo e em todas as esferas da addministração DELES onde servidores sao exonerados de seus cargos então houve hum errinho de informação ou secretário F. carlos ou Gustavo não simpatizou com a pessoa e assim a prefeita Fafá nem conhecimento do fato chegou a tomar. Agora falo francamente, Uma lástima essa gestão demorada cheia de erros e maldades afins!
DESOMENAGEAR,é coisa inventada pelos rosados,com a construção da “nova” rodoviária e a consequente desativação da “velha”,que tinha o nome do ex-prefeito(duas vezes) Antonio Rodrigues de Carvalho,no caso,o ex foi DESOMENAGEADO,talvez,parece que usaram a história da legislação,agora espera-se,que após sua morte,o Dr Antonio Rodrigues,seja HOMENAGEADO,pelos edis cagões desta terra.
Cambada de incompetetes, não tem capacidade de administrar a confecção de uma simple placa. Bando de babacas. Mas com certeza alguem viu esse nome na placa antes de ser colocada no local. Essa desculpa de ultima hora foi balela pra enganar idiotas
Sinceramente Carlos, essa explicação do Presidente da Câmara está mal explicada. Ora amigos, como é que se recebe uma placa que foi encomendada e não confere? e se a FECAM, por lapso, tivesse enviado uma placa de outro município, as autoridades convidadas para o evento somente tomariam conhecimento desse equívoco na hora da inauguração? Não amigos, essa não convence a ninguém. Se não fosse a reação negativa à tão antipática atitude, o Presidente Claudionor não estaria tentando explicar o inexplicável e a placa com o nome da prefeita ficaria lá, contudo como houve repercusão negativa, será mudada e devolvida a justa homenagem ao grande Expedito Bolão.
A história da imprensa é dividida entre antes das criação dos blogs e depois da criação dos blogs. A volta para o nome de Expedito Mariano só se dará pela repercussão que teve nos blogs, principalmente nesse de Carlos Santos. A mentira que Claudionor disse, citando um “mal-entendido”, chega a ser ridícula. Como o povo gosta de dizer: você, Claudionor, não sabe nem mentir.