Dois polÃticos de peso que andaram se saracoteando à disputa à Câmara Federal, mas praticamente desistiram, são Geraldo Melo (PPS) e Fernando Bezerra (PMDB).
O primeiro foi vice-governador, governador e senador. O outro teve mandato de senador.
Nos dois casos, a famÃlia é o maior empecilho. Majoritariamente, em ambas situações, não querem ouvir falar em nova candidatura eletiva.
Os atuais oito deputados federais agradecem. Salvo o surgimento de algumas novidades de peso, caminham para formar um chapão.
Só para lembrar, esses são os deputados federais do RN:
– Fábio Faria (PMN);
– Fátima Bezerra (PT);
– Betinho Rosado (DEM);
– Sandra Rosado (PSB);
– Rogério Marinho (PSDB);
– Henrique Alves (PMDB);
– João Maia (PR);
– Felipe Maia (DEM).
Esse vai ser um dos GRANDES embates da politica potiguar.É rei comendo REI.vamos fazer nossas aposta!!! rosados x alves x maias-x- QUAL OLIGARQUIA VAI GANHAR !??!QUAL qual o filho de mainha que casou com painho que é tio de sobrinha que noivou com priminho que vai ser candidato e vai ganhar porque tem vocação pois o tio da prima do avô era casado com uma pessoa que era de boa reputação na politica !!! vamos fazer nossas apostas.!!!abraço caro carlos
Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Pelas desistência de Geraldo Melo, (faça a ação de como estivesse escarrando, por favor), é um limpeza. Um governador (argh!) que botou o funcionalismo estadual, lotado em Mossoró, para receber seus vencimentos no estádio do Nogueirão, em plena lua do meio-dia, (lembra-se?), dentre outras mazelas, é muita cara de pau querer se cadidatar a deputado federal. Sostô!!! Isso sem contar os empréstimos contraÃdos ao Banco de Mossoró nos anos 80 e que, até hoje, encontram-se pendentes em processos no Tribunal de Justiça do RN, aguardando julgamento. É mole ou tá bom? Uma salva de palmas pela sábia decisão. O RN, penhoradamente, agradece.
Eles não sairão candidatos porque sabem que estão mais queimado que bunda de viado! Justificar como se fosse a “famÃlia” impedindo de ser candidato… já estão mentindo mesmo antes de ser candidato!