Na agenda da governadora Fátima Bezerra (PT) em Mossoró, nesta sexta-feira (2), o presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (Solidariedade), reiterou pleito para a cessão à Câmara Municipal de Mossoró de prédio do Governo do Estado, cujo uso porventura esteja subutilizado no município, para funcionamento do Poder Legislativo.
O vereador, acompanhado das vereadoras Marleide Cunha (PT) e Carmem Júlia (MDB), entregou à governadora o Ofício nº 42/2021-CMM/GP, que reforça a reivindicação apresentada em reunião presencial entre Lawrence, a vereadora Larissa Rosado (PSDB) e a governadora Fátima, em Natal, no último dia 11 de fevereiro.
Economia
“Sabe-se que, por não possuir sede própria, a Câmara funciona em imóvel alugado. A mudança para prédio público, portanto, geraria expressiva economia ao erário e representaria conquista histórica”, argumenta Lawrence.
O presidente sugere, no ofício, um levantamento para a possível identificação de imóvel do Governo do Estado em Mossoró, disponível e adequado para funcionamento da Câmara.
Desde o início dos anos 90 que a CMM está localizada no prédio do antigo Esperança Palace Hotel, à Rua Idalino Oliveira, Centro.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Será que depois que a FM 95 divulgou declaração de um vereador de que na CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ existem fantasmas estão com medo de assombração?
Se o problema for este de nada adiantará mudar-se para outro prédio.
Fantasma é igual a boi. Onde a vaca LEITEIRA vai, o FANTASMA vai atrás.
Também esta mudança pode estar sendo provocada pelo forte cheiro de COENTRO, CEBOLA, PIMENTÃO, ALHO e TOMATE adquiridos na licitação realizada em 16/12/2020 e que custou aos mossoroenses mais de 143 mil reais.
Tanto COENTRO, CEBOLA, ALHO etc, realmente, provocam um cheiro insuportável.
Como tenho medo de fantasmaS e detesto cheiro de alho, entendo perfeitamente a necessidade desta mudança e torço para que aconteça o mais rápido possível.
SUCUPIRA PERDE FEIO PARA MOSSORÓ.
Preguntar naum ofende
1) quem e o dono do predio que us veriador aluga
2) pru que a outra Fatima, a guvernadora, ainda vai pensá.
3) já tem um acurdu dos juez pra dar o predio do centro. Os juez foi tudo imbota i naum cumpriram a palavra. O predio tem treis andar e mais casa du ladu.
4) us adevogado da uerni quer ir pra lá. Eles tem um predio das emenda desse sôza deputado. Quer inventá pra sê mais meió.
5) essa iscola uerni tem dois quilometro da istrada lá pá dentu. I é predio nu centro, nu aeroportu, pra que querem mais?
6) fatima muié dé logo esse predio. Naum fassa marmota naum.
Nesse novo abrigo haverá lugar para o restaurante?