terça-feira - 10/11/2015 - 15:10h
Segunda-feira, 16

Câmara realizará audiência pública sobre royalties

Diante da enorme repercussão em torno do pedido de antecipação dos valores referentes aos Royalties do Petróleo, autorizado pela Resolução de número 02/2015 do Senado Federal, a Câmara Municipal de Mossoró resolveu ampliar o debate no âmbito local. Por iniciativa da vereadora Izabel Montenegro, do PMDB, o tema será discutido mais detalhadamente em audiência pública.

Dado a necessidade urgente desta discussão, o pedido protocolado na semana passada já teve seu deferimento. A audiência foi aprazada para o dia 16 de novembro, próxima segunda-feira, a partir das 9h, na sala de sessões João Niceras de Morais, na sede do legislativo mossoroense.

Com informações da Câmara Municipal de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pode ir a esta audiência pública quem for, pode apresentar os argumentos mais convincentes, não mudará um só voto dos vereadores que obedecem cegamente o prefeito.
    Tudo já está decidido. E talvez tenha vereador que vai votar pela antecipação sem sequer saber o que está votando. O Padre Sátiro, no seu famoso pronunciamento, pronunciamento que entrará para a história de Mossoró, alertou a todos para o que resultará deste ato insano. Falou ao vento.
    Só vejo uma maneira desta antecipação não acontecer.
    Uma grande mobilização popular liderada por todas as igrejas cristãs.
    Padres, pastores e líderes de casas espíritas unidos em favor de Mossoró.
    Mas isto jamais acontecerá.
    Os padres calados estão e calados continuarão por força da promessa fajuta da construção de um Santuário no valor de 20 milhões de reais, como se Santa Luzia ficasse alegre sabendo que funcionários públicos municipais estão passando fome por atraso salarial e o dinheiro sendo usado na construção do templo.
    Os pastores por conta de doações de terrenos e outras ajudas, como caminhões com som onde divulgam suas igrejas nas ruas de Mossoró.
    Os espíritas por força de doação de terreno e por acharem que defender o interesse da cidade é se envolver em política. Desculpa esfarrapada que usam para continuarem ganhando doações de terrenos.
    Assim, sem que estas três grandes correntes se unam, não vejo como o desastre ser evitado.
    Maçonaria? Calada! OAB? Calada! Lions? Calado! CDL? Calado?
    Todos calados.
    Tão calados, como calados ficam com a não entrega do UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR, FALTA DE MERENDA ESCOLAR, FALTA DE MEDICAMENTOS, ATRASO DE SALÁRIO DE SERVIDORES.
    Nunca antes em minha vida tinha visto tanta apatia.
    ///
    SAL GROSSO VAI PRESCREVER! COMO DIZER AOS NOSSOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
    HENRIQUE ALVES VAI CEDER LEGENDA EM MOSSORÓ A CONDENADO POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE? VAI?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.