A Câmara Municipal de Mossoró sedia agora à s 9h, reunião aberta para debater um tema bastante delicado: a circulação de táxis e alternativos de outros municÃpios na cidade.
É desdobramento de uma reunião ocorrida na última quarta-feira (3) – veja AQUI, na sala da presidência da Casa.
Hoje, a ideia é debater amplamente pauta de reivindicação dos taxistas. A partir do dia 10 próximo, eles estarão proibidos de circular na região central da cidade, tendo pontos distintos fora do centro urbano, para desembarcarem os passageiros.
Além de taxistas, a reunião deverá contar com a presença de prefeitos e vereadores dos municÃpios da região, bem como segmentos representativos do empresariado.
O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Chalerjando Rustayne, também será convidado a participar do evento.























Isso tudo para nada, vai continuar a mesma coisa, vamos ver taxilotação, clandestinos, mototaxis, carroças, ônibus indo até a metade do percusso na periferia, ônibus novos fazendo só a linha nova betania ao centro, taxi de outras cidades rodando normalmente. O moral da história e que, os gestores público que são ineficientes em relação a esse problema, tanto a camara como os vereadores.
Se ficar do jeito que tá, a pessoa que vem de Apodi fica no aeroporto ai pra chegar ao centro tem que pagar de novo. Picaretagem no duro mesmo com a pouca grana que temos.
A presença dos comerciantes, do empresariado, merece destaque. O mar não está para peixes. Gostaria de conhecer o resultado da reunião. Tomara que não seja: “A decisão será apreciada no próximo dia 12”.