A “Operação Tubérculo” (veja AQUI), que resultou na prisão nesta terça-feira (14) do prefeito Robson Araújo (PSDB), o “Batata”, e o vereador Raimundo Inácio Filho (MDB), o “Lobão”, provoca mudanças administrativas em Caicó.
Às 20 horas de hoje, o presidente da Câmara Municipal caicoense, Odair Diniz (DC), empossará como prefeito o vice-prefeito Marcos José de Araújo (PP), o “Marcos do Manhoso”.
Suplente
Também será empossada no legislativo, a servidora pública e suplente de vereador Ana Edna da Silva (Avante). Ela obteve 759 votos em 2016.
“Os dois já foram notificados”, adiantou ao Blog Carlos Santos uma porta-voz da Câmara Municipal.
Marcos e o prefeito preso e afastado Robson Batata estavam distanciados politicamente antes desse episódio de hoje.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Golpe duro na campanha de Carlos Eduardo Alves. “Batata”, apesar de ser do PSDB, que formalmente fechou coligação com Robinson Faria, anunciou apoio a Carlos Eduardo.
Já estou cansado de dizer que Robinson Faria está no segundo turno.
Vem mais chumbo grosso contra infiéis.
Poder é poder e gato é um bicho.
Ninguém se surpreenda se muito pavão amanhecer espanador.
///
CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.
VOCÊ RESPEITA RATO OU BARATA? POR QUE VOCÊ RESPEITA CORRUPTO?
Se fosse do PT, ja tinha gente aqui xingando o partido, Lula, Fidel Castro, Stalin, Marx e etc, pra depois falar de operação sal grosso…
Não vai dá tempo do vice assumir a justiça solta logo rápido , principalmente se o Gilmar Mendes estiver no plantão, é aguardar pra ver.
Foi proclamado como coordenador da campanha na região do Seridó . Tava no apoio de Carlos Eduardo e Kadu Essa hapa vai se chamar, praga de URUBU, em homenagem ao vice