O sujeito acorda cedo, ainda pela madrugada, decidido a fazer caminhada por alguns quilômetros, num culto à saúde. Que maravilha!
Soca-se numa camisa leve, mete-se num calção que realça suas canelas de talo de coentro, empurra os pés num par de tênis e sai por aí.
Missão cumprida após pouco mais de uma hora. Até aí tudo bem.
À volta, já em casa, satisfeito e realizado como um campeão olímpico, aciona o chuveiro no banheiro e…
…E nada. Não tem água.
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) segue debochando de cada um de nós, mossoroenses, reféns de seus serviços e dos compromissos infundados do seu presidente, Roberto Sérgio Linhares.
Ô luta medonha!
*Às 12h24 desta quarta-feira (3) sigo na peleja à procura de água, um lenço úmido, uma chuva…
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Amigo Jornalista Carlos Santos:
Em Upanema-RN, é essa mesma peleja e agonia angustiante há anos. Infelizmente, o RN, nos envergonha e continua regredindo: Um passo para frente e dois para trás.
O desgoverno Fátima Alves Bezerra Rosado Paraíba, está tendo resultados absolutamente medíocres. Na verdade, muito abaixo do medíocre. Profundamente lamentável!
Um grande abraço
Antonio Bezerra de Moura
Upanema-RN
Não é possível que o Ministério Publico não faça nada, eu não acredito que a falta d’água não tenha chegado aos casarões, é muito conivência com tal situação, não há nenhuma PESSOAL nesta cidade que faça algo pela população de Mossoró?
O poço 06 vai fazer um mês que está no conserto castigando os moradores do aeroporto e nova Betânia, e haja carro pipa
O P6 ao lado de minha casa.Sem uso há 32 dias.Várias emoresas por lá passaram e nada de conserto.Diariamente vou lá tentar conversar com os operários e nem respondem as minhas perguntas.O Sr procure a CAERN, não podemos dizer nada.E semanalmente um caminhão com água (atualmente 180 por vez).Quem vai me repor o dinheiro gasto?.Ainda acham ruim quando falamos em privatização.