A Polícia Militar apreendeu três caminhões à noite de hoje. Eles estariam a serviço de candidatos a prefeito de Caraúbas, distribuindo tijolos.
A essa hora existe uma considerável aglomeração de pessoas no entorno da delegacia da cidade (no centro). Os motoristas dos veículos continuam detidos e prestando depoimento. Alguns supostos beneficiados também estão no prédio.
Segundo as primeiras informações, dois dos caminhões estariam a serviço do prefeito e candidato à reeleição Eugênio Alves (PR). O outro faria o mesmo trabalho para Ademar Ferreira (PSB), concorrente da oposição.
Eugênio e seu candidato a vice Baldo Oliveira estiveram na delegacia, ouvidos pelo delegado tenente Brilhante. A Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral estão cientificados do caso.
Depois trago mais detalhes.
VALEU CARO JORNALISTA. OELA CORAGEM DE DIVULGAR DE MANEIRA IMPARCIAL O QUE VEM ACONTECENDO AQUI EM CARAÚBAS. NÃO SÓ TIJOLOS, MAS, CESTAS BASICAS. E OUTRAS COISITAS:
O PREFEITO USANDO A MAQUINA DA PREFEITURA, E O CANDIDATO ADVERSÁRIO ATRAVÉS DO SEU SOBRINHO FERRERINHA, PRETENSO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL , CASO O SEU TIO ADEMAR FERREIRA CONSIGA CHEGAR, ESTÁ DISTRIBUINDO TIJOLOS, E O PAPEL BORDADO(MUFUNFA) DINHEIRO. E AS AUTORIDADES?