A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) anda com um carro novinho em folha, comprado em concessionária pertencente à família da prefeita de direito e, sua adversária, Fátima Rosado (DEM).
Além da boa origem da montadora, um mimo.
Na verdade, a candidata a prefeito pela Coligação Mossoró Feliz recebeu dois mimos de seus proprietários-parentes: 50% do valor foi uma doação deles à sua campanha e o restante ela só pagará após as eleições em 7 de outubro.
Família, família…
Então, tá!
Acompanhe o Blog pelo Twitter clicando AQUI. Notas exclusivas e abordagens mais informais.
Querem sinalizador mais veemente de que a Cláudia faz parte de um jogo adrede preparado pela oligarquia político-familiar numerada de Mossoró ? .
Marcos Pinto eu juro que tudo pode em matéria de política mas não quero e me recuso a creditar que a Deputada Sandra Rosado e a candidata Larissa estejam fazendo jogo de cena,mas como já dizia o pensador: penso logo…..
NÃO PODEM FAZER ISSO….SABE POR QUÊ? SE CASO ACONTEÇA AS DUAS ESTÃO FERRADAS E QUEIMADAS…SUAS IMAGENS SERAO FIM DE CARREIRA.
…E ainda existem uns bocós que acreditam ou fingem acreditar nesse jogo de cenas ridículo e asqueroso protagonizado pela oligarquia famélica pelo poder dos cifrões.
Mais claro do que isto só o sol do meio-dia.
Agora dá para entender perfeitamente que os erros cometidos na campanha da candidata Cláudia Regina não são frutos da incompetência da sua equipe.
E aos mossoroenses só resta o falso dilema.
Ou Rosado, ou Rosado.
E comemorar a grande alternância no poder municipal que acontecerá.
Já dá para imaginar até as manchetes dos jornais do dia 8 de outubro.
SAI FAFÁ ROSADO
ENTRA LARISSA ROSADO.
E fico eu a imaginar os mossoroenses elegendo o Cinquentinha.
Ia ou não ia ser engraçado?
Sonhar é tudo o que nos resta.
Inácio, não há nenhuma chance para o 50 ou qualquer outro número nesse “jogo”, pois além dos números franceses da oligarquia dona de Mossoró, se você somar 25 mais 15 (coincidentemente números de outras oligarquias) será igual a…
Um din-din de macaúba com recheio de jabuticaba pra quem adivinhar o resultado da soma acima.
Ou seja, 25 (Maia) mais 15 (Alves), igual a 40 (Rosado). E assim caminha a humanidade municipal e estadual.
Eu acho é pouccoooo!!!!! Mossoró nunca terá vergonha na cara! A cidade não sabe e nem quer viver sem um Rosado no poder! Lamentável!
ISSO É NORMAL, NÃO, HÁ NADA DE ANORMAL! SERÁ QUE UMA DEPUTADA, NÃO PODE RECEBER OU COMPRAR UM CARRO NOVO?
NOTA DO BLOG – Cláudio, bom dia. A deputada pode e deve andar com carro novo, lógico. A nota não é propaganda de carro ou recalque por ela possuir carro novo. A nota mostra que apesar das arengas político-partidárias, os Rosado não estão completamente divididos. A deputada recebeu uma generosidade de um irmão da prefeita, que é sua adversária. Um sinal de “desarmamento de ânimos”. Para bom entendedor… Abração.
Carlos, você tem que desenhar porque assim muita gente não vai entender, ou não quer…
NOTA DO BLOG – Meu caro, bom dia. Em épocas de campanha é sempre assim. Fica difícil definitivamente realizarmos um trabalho comum, porque boa parcela dos webleitores abre a página com uma ideia própria, um conceito já formado e tudo que não bate com sua vontade, é mentiroso e falso. Não se faz uma leitura do texto, mas uma interpretação de desejos. È a leitura desejosa.
Tudo jogo das oligarquias. Só não ver quem não quer. Na verdade para eles tanto faz CLÁUDIA REGINA OU LARISSA ROSADO, o jogo é o mesmo.
O dinheiro que deveria tá na saude ta na campanha das duas queridinhas dos caciques.
Tem que vê se realmente se “trata de doação”, e se assim o for tem que estar na prestação de contas da candidata. Estou achando que pode ser uma armação para futuramente alguém entrar com ação pedindo o mandato da candidata (Larissa).
NOTA DO BLOG – Meu caro Lopes, bom dia. Não houve doação à campanha. O proprietário da concessionária, parente da candidata, concedeu um desconto de 50% para que ela – como pessoa física/natural – comprasse o carro que lhe interessava. A outra parcela, noutra concessão da mesma concessionária, ficou para ser paga após as eleições de 7 de outubro. Não houve doação à campanha. É isso. Abração.
Familia é familia, o resto é jogo de cena.A candidata da familia tem sobrenome Rosado.Os bocós de Mossoró saindo as ruas pra brigar pelos ROSADOS.>tem muito que aprender em termos de liberdade.
A SOLUÇÃO ENTÃO ERA VOTAR EM CLÁUDIA PORQUE,
ROSALBA , CARLOS AUGUSTO E A FAFÁ, AGORA VÃO PREJUDICAR A
LARISSA. COITADO DO POVO DE MOSSORÓ ! SÃO BOCÓS MESMO VIU ?
SAI ROSADO E ENTRA ROSADO. NAMMMMMMMMM
Meninos e meninas, não precisa gastar os neurônios com este assunto, sem estresse. Em resumo o que está nas entrelinhas da matéria é o que afirmamos há meses, os ROSADOS, partido de Mossoró, estão todos do mesmo lado. Simples assim.
Bom Pessoal, a campanha eleitoral esse ano tem suas dúvidas. Será mesmo que o grupo de Rosalba apóia de verdade a Claudia Regina? Quantos como eu pesan assim? Se fizermos um retropécto da política de nosso município, veremos que, quem tentou seguir a frente os Rosados enterraram, vejam só: J Belmon, Francisco José, Vicente Rêgo, Chico da Prefeitura, Josivan Barbosa, pode até ter mais. Então, será se eles não querem enterrar de ves a Claudia Regina? Sei não viu?