Quais os estelionatos político-eleitorais que a elite política de Mossoró cometerá este ano, sobretudo com a possibilidade de duas eleições?
Sugira. Use sua imaginação, webleitor.
Pode ser uma antiga promessa ou alguma outra, mirabolante, para engabelar milhares de babaquaras mossoroenses, eleitores de boa-fé.
Que tal a construção-reforma do Estádio Nogueirão, que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) utilizou de forma vil ano passado, no pleito municipal, mesmo sabendo que não teria como cumprir?;
O Parque da Cidade (assegurada na gestão Wilma de Faria-PSB);
A duplicação da Avenida Francisco Mota (que passa à frente da Universidade Federal Rural do Semi-árido-UFERSA), prometida desde as eleições municipais de 2004;
A edificação de um Hospital Municipal de excelência;
A instalação de uma Zona de Processamento de Exportações (ZPE);
Quem sabe até um metrô de superfície;
Limpeza e urbanização do Rio Mossoró (prometida por todos os candidatos a prefeito desde Pedro Álvares Cabral);
Construção de um aeroporto internacional que garanta escalas até para outros continentes;
A Cidade da Ciência (que não foi viabilizada porque a prefeitura na gestão Fafá Rosado-PMDB não fez sequer o projeto);
Montagem de superventiladores às margens do Rio Mossoró, para resfriar a cidade, como chegou a ser sugerida por Miguel Mossoró, ex-candidato a vereador;
A instalação de mais umas cinco Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), todas funcionando, com remédios e médicos;
A garantia de segurança pública plena, que reduzirá em 80 por cento roubos/furtos e inibirá assassinatos e tráfico de drogas;
Ufa!
kkkkkkkkkkkkk. só rindo pra não chorar.
A julgar pelo elenco de promessas mirabolantes sugeridas aqui, permita-me a sinceridade: Miguel Mossoró é muito mais sério e honesto com seus eleitores.
Seria ótimo se essas “obras’ fossem feitas Carlos, mas como sabemos nunca passarão de promessas pra engabelar otários, eu ficaria muito contente se o próximo prefeito/prefeita fizesse o mínimo, ou seja, uma boa administração.
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.
Adlai Stevenson
Assim como o mentiroso está condenado a não ser acreditado quando diz a verdade, é privilégio de quem goza de boa reputação ser acreditado mesmo quando mente.
Miguel de Cervantes
Moçoró quimérica – é uma Shangri-La.
Faltou vc falar nas promessas para o teatro Lauro Monte. Passei lá essa semana e está pichado nos tapumes “Teatro Abandonado”. A impressão que dá é realmente essa, que aquela obra parou faz tempo.
Com tantos problemas que nós temos é melhor deixar o Lauro Monte caladinho. Temos outras prioridades. Saúde, segurança,…