A Coligação Mossoró para Todos, da advogada e candidata a prefeito de Mossoró, Irmã Ceição (PTB), tentou impedir a veiculação da pesquisa AgoraSei/Difusora na manhã desta terça-feira (10).
O juiz da 34ª Zona Eleitoral, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros negou o pedido.
Vagnos entendeu que não havia elementos suficientes para acatar o pedido.
“Deixo, inclusive, de considerar supostas irregularidades mencionadas, tal como “simulações tendenciosas de segundo turno”, por ser absolutamente inaplicável a um município que não possui segundo turno. Também não se mostra viável analisar se a empresa possui ou não outras pesquisas impugnadas, até mesmo porque o resultado obtido em um feito não vincula o deslinde em outros processos. Também não cabe aqui apreciar se a contratante é ou não apoiadora de candidato “A” ou “B”, posto que dentre os requisitos previstos para o registro não se encontra qualquer menção a características dessa natureza, sendo certo que a própria coligação, o partido ou um candidato pode contratar pesquisa para divulgação, tanto mais uma emissora de rádio que, supostamente, apoia determinado candidato”,
“Assim sendo, tenho por não configurada a probabilidade do direito, requisito necessário à concessão da tutela de urgência, de modo que INDEFIRO a tutela pretendida”, sentenciou.
Veja a íntegra AQUI.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
QUANDO A PESSOA SÓ QUER APARECER, FAZ ESSE TIPO DE ABSURDO !!! DESPREPARO.
Ela deve tá a serviço de alguém,com outras intenções.
hô irmazinha,vc não ganha nem para vereadora.
Na mosca ! – Cosme Ricardo.
Ela é a da fala do “Leonardo da Capes”? E do “Titanic que foi derrubado por um ciborgue”?