"Carlos Santos, eles querem esvaziar minha mobilização. Querem me prejudicar a qualquer custo". O desabafo foi exposto ontem à noite ao Blog, pelo vereador e candidato a deputado estadual Chico da Prefeitura (DEM).
Ele lançou candidatura à Assembleia Legislativa em Mossoró – veja postagem mais abaixo.
Mas paralelamente, o esquema do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), marido da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), fazia movimentação próxima ao seu comício.
Nota do Blog – Desde que Chico definiu a apresentação oficial da sua candidatura para esse sábado (24), que a organização da campanha de Leonardo passou a trabalhar a tática do confronto, usando uma super-estrutura.
Com pesquisas em mãos, o marketing e a coordenação da campanha de Leonardo sabem que Chico é seu principal adversário, captalizando-se como desaguadouro de insatisfações do próprio grupo da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Vale lembrar, que em 2006, a irmã de Rosalba, a hoje vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), não conseguiu se reeleger a deputado estadual. O eleito foi Leonardo.
A guerra silenciosa entre o grupo da senadora e a facção da prefeita Fátima Rosado ainda deve ensejar muitas escaramuças e mal-estar.
Aguardemos.
Quem tá na chuva é para se molhar. Quer bem dizer que o “inocente” Chico da Prefeitura não sabia que ia encontrar uma pedreira pela frente? Ainda vem mais tem a irmã de Micarla, Genivan Vale e tantos outros que darão dor de cabeça em Chico que deve ser bem grande devido ao tamanho dela (risos)…
Ô William, a irmã da Micarla é candidata à Deputada Federal. No que consiste ao Leonardo, neste pleito ele vai sentir na pele a máxima popular: “QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO
SERÁ FERIDO”.
Com estas atitudes o deputado Leonado Noguera mostra total insegurança diante de sua reeleição apesar de sua mega estrutura… mas lembrando ao caro deputado que estrutura não ganha eleição.