O ex-prefeito de Campo Grande, José Edilberto de Almeida (PR), o “Bebeto”, resolveu desistir de sua postulação à prefeitura na atual campanha. Optou por apontar seu filho para substitui-lo.
“Betinho” Almeida (PR) é o substituto de Bebeto, adianta ele ao Blog.
O ex-prefeito preferiu não arriscar por uma revogação de decisão já tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
– Estamos nas últimas semanas de campanha e esse impasse judicial prejudica tudo. Então resolvemos lançar Betinho.
Bebeto foi cassado por suposta compra de apoio à eleição do atual prefeito, que virou seu adversário no pleito deste ano, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo (PMDB), o “Bibi de Nenca”.
A propósito, Bibi de Nenca também foi cassado, mas segue em campanha.
Nota do Blog – Quem também resolveu recentemente não esperar pelo TSE foi o médico José Bruno Filho (PMDB), em Areia Branca.
Com registro de candidatura cassado pelo TRE, ele e seus aliados resolveram passar o bastão da candidatura à prefeitura pelo governismo à fisioterapeuta Luana Bruno (PMDB), que é filha de Bruno.
O médico José Bruno Filho é atual vice-prefeito e já foi prefeito duas vezes do município. Seu impedimento à postulação nasceu de rejeição de contas no Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Faça um Comentário