É fácil notar, que alguns favoritos à Câmara de Mossoró terão que investir além do estimado antes da campanha. Há considerável dificuldade no atual momento.
Nomes tidos como "certos" ou "favoritos" como Lahyrinho Rosado (PSB), Niná Rebouças (DEM), além dos vereadores Júnior Escóssia, Benjamim Machado (PTB) e Chico da Prefeitura (DEM) percebem consideráveis problemas.
Mas há ainda muito tempo para recuperação. Só que a um custo bem maior. Anote.
Diante das circunstâncias políticas atuais, com substitutos ( impostos ) para o papel de Presidente do DEM Dep. Carlos Augusto ( estrategista reconhecido e que, certamente, por sê-lo, terá sua esposa ( esquecida por alguns idiotas que é a maior eleitora de Mossoró, como uma forte candidata a Governadora do nosso RN )com o veneno da mosca azul em alguns membros ( e aí incluo o agitador cultural em primeiro lugar, já afastado do comando da campanha à reeleição da sua irmã ), para o bem geral da campanha e felicidade geral do que ele ( agitador cultural ) ele não pôde repetir o dia do FICO.
Carlos Augusto, supostamente escanteiado, cruza os braços e, quem o procura, certamente ouve, ¨procure fulano ou cicrana ¨.