Músico e cantor gospel, José Carlos Lins fez a "janela" do show do padre Fábio de Melo há poucos meses em Mossoró. Não tem boas recordações do contato com o "estrelismo" do artista.
Leia-o abaixo:
O Padre Fabio de Melo não suportou as glorias do sucesso tampouco os mimos da Som LIvre, pertencente a Rede Globo e hoje se tornou um boneco na mão dessa gente que explora a imagem de quem faz sucesso para faturar cada vez mais.
Pior de tudo é ver um sacerdote, inteligente, preparado, mas usando todo talento em beneficio próprio, ganhando muito dinheiro e dai podendo bancar o luxo que pode ser observado por todos.
Infelizmente muito estão indo no oba oba. A mim ele não engana mais, bastou a minha experiência totalmente negativa que tive com o mesmo em Mossoró.
E VIVA PADRE ZEZINHO o maior cantor católico desse país. Continua com cachê de R$ 8.000,00 pelo simples fato de jamais ter cedido aos encantos das emissoras de televisão, onde só pode ser visto na Rede Vida de Televisão.
É isso. Vamos ver até quando vai o sucesso do Padre Fábio.
José Carlos Lins.
Não vejo nenhum problema em um Padre faturar alto com cachês para se apresentar….Pior é ver Aviões do forró, Garota Safada, Latino etc faturarem e só passarem apologia a bebidas, cabarés e cia…Se for pra pagar caro, que pague a Fábio de Melo, quê pelo menos prega o Cristianismo!!!
Você confunde vocação com profissão, exibicionismo com fé e caridade. Pe Zezinho, até aqui, tem sido um exemplo de retidão.
Quanto aos cantores profanos, nada digno, todavia não os comparo, pous não são ordenados
Muito duras as palavra do Zé carlos.
o evangelio foi dado de graça!
Coitado de Zé Carlos! Um frustrado, isso sim! Na verdade ele queria ser a estrela no show de pe. Fábio. Não deu, aí…
Evangelizar é um ato de amor. Esses padres midiáticos, no mais das vezes, exageram em seus cachês, desvirtuando o verdadeiro sentido da pregação. Nuvens passageiras, sou mais padre Zezinho, concordo com Zé Carlos.
Quem é esse cantor gospel? Hummmmmmmm… sei não, rs. Desculpa, não quero ofender ninguém, mas nunca ouvi falar. Será q Ele por fazer a “janela” não esteja incomodado pelo carisma do Pe e sentiu humilhado? Senti uma pontinha de inveja e dor-de-cotovelo… coisa feia…
Pe Fábio gravou uma música com o cantor gospel André Leonno, em seu CD Iluminar – Viver pra mim é Cristo. Q tal vcs perguntarem para o André o q ele pensa sobre o “estrelismo” do pe Fábio?
VIVA PADRE ZEZINHO mesmo!!!! O cachê é de R$ 25.000,00 (segundo sites relacionados a valores de cachês) e não d 8.000,00 e ele é visto na TV Aparecida, onde tem um programa e não Rede Vida de Televisão.
Esse cantor não está bem informado…
Sinceramente o pe NÃO tem nada q esclarecer e SIM quem contratou o show e pagou por ele. Infelizmente Pe Fábio está sendo vítima de disputa política.
Se todos são Cristãos, porque se distanciam tanto dos ensinamentos de JESUS, do mesmo modo que julgares o teu irmão serás julgado. Cabe a DEUS os erros e acertos de Pe. Fábio, até pq enganar a poucos é posível mais a um País inteiro é praticamente impossível.Fiquem com Deus e sejam mais Cristãos e façam o bem, a crítica destrutiva não é um bem e sim uma falta de respeito.
a unica coisa que o Pe fabio prega é um monte de besteira sem sentido isso sim, e estar longe de falar a palavra de Deus. Uma vergonha.
Primeiramente, gosto e religião não se discute. Porque cada qual na sua crença. Só sei dizer que eu como católica, não deixei fazer uma lavagem cerebral na minha cabeça, como todos pastores fazem e todos que frequentam o templo tem que tirar dinheiro da comida dos filhos, para dar 10% do seu salário para eles e ninguém sabe para onde vai o dinheiro. Sou católica, sei que na Bíblia tem o dízimo, mas na minha igreja não estipulam quantos porcentos somos obrigados a dar. São uns verdadeiros aproveitadores de quem tem a mente fraca, e fazem muitos passarem fome para dar 10% do seu salário. Na minha eu dou o quanto quero. Não sou obrigada a nada. Sou batizada e abençoada por Deus. O Padre Fabio, ainda deu uma chance para uma pessoa desonesta. Cuspiu no prato que comeu. O André Leono virou evangélico, e convidou para o Padre cantar no fico dele uma música e mesmo sendo católico aceitou. Vai procurar a tua turma, sem educação.
Gosto, religião, futebol, novela, politica etc…tudo é discutível. Infelizmente o Padre Fabio de Melo, não é um Católico fiel. Vive em cima do muro. De novo: que Deus me perdoe se for possível. Não abandonei minha Igreja por causa dele.
Há muito tempo percebo a falta de centro religioso do padre Fábio de Melo, ele muitas vezes esquece o seu celibato e só se assume como artista midiático, o segui mas redes sociais e após 20 dias só li sobre artistas, nenhuma passagem bíblica, bem o nome Jesus ou Maria foi pronunciado, enfim, deixei de seguir, e hj apenas oro por ele, pois tenho certeza que ele desperdiça os dons derramados a ele.
Não concordo com tua opinião sobre o Padre Fábio. Cantar é um ato divino e sagrado. Se a Igreja católica tivesse aderido e se modernizado com a renovação carismática, não estávamos nas mãos de muitos falsos profetas evangélicos que tiram TUDO de famílias inteiras, inclusive falindo ou dividindo famílias pela fé que deveria unir e aceitar as diferenças. Vejo o ato do padre como ecumenismo, mas não concordo; visto o papel que muitas igrejas evangélicas estão assumindo no nosso contexto político, social e cultural. VERDADEIRO RETROCESSO!
Não estamos nas mãos deles! É só uma questão de fidelidade! Sou fiel e não mudarei de Igreja, jamais. Feliz por ser Católica Apostólica, Romana. Quem muda de Igreja sao os infiéis.
Eu não tenho nada contra, só queria saber o que houve entre o padre Fábio e André Leono, porque este foi procurado pelos evangélicos e aceitou e se casou com uma evangélica. Como o padre deixou o cantor André Leono ser seguro pelos evangélicos?
Eu tenho tudo contra! Certamente, as palavras do Padre Fábio de Melo são sábias. Ele é estudioso é intelectualizado. Um Padre estuda muito, para ser Padre. Quanto a deixar alguém ir, a impressão que tenho é que ele não está nem aí, para quem vai, ou que vem. Ele também está mais: para protestante. Não me surpreenderá se ele também for. Deus me perdoe!
Amo muito as mensagens e louvores do pé. Fábio de Melo ( sou pastor evangélico )
Concordo com a opinião acima. É triste vermos Padres nessa situação: agindo com estrelato, passando imagem de playboy,,, tantas Igrejinhas afastadas não tem Padre para celebrar uma Missa, quantas Igrejinhas viraram ruínas por falta de Padres…
Todos os comentários feitos contra o Pé. Fabio de Melo são de pessoas invejosas, que estão se roendo por não poderem fazer o mesmo. Se acham que o padre se acha estrela, o que dizer da enjoada da Aline Barros que só fica falando mal dos católicos, só a igreja dela é correta. Fala mal Nossa Senhora. Quero ver no dia do juízo final, as pessoas querendo mudar de “fila” dizendo: ” Ah, mais eu sou da igreja tal, servi como foi mandado, por não tenho direito ao Paraíso?” Temos que respeitar todas as religiões, foi por isso que Deus nos deu o livre arbítrio. Esses que falam mal da igreja católica, dos padres, aposto que um dia já foram católicos. Devem ter praticado um pecado mortal, dizem que se converteram e estão salvos. Nenhum ser humano sabe que se salvará, somente Deus! Essas pessoas deveriam discutir religião com o Padre Paulo Ricardo, que os calaria sem ofender.