• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 20/05/2021 - 09:30h
Forte

Cantor mossoroense supera segunda infecção por coronavírus

Vicente: firme e forte (Foto: arquivo)

Vicente: firme e forte (Foto: arquivo)

Mais uma vitória. O cantor Vicente Santiago, 66, superou outra grande dificuldade: está curado da reinfecção por coronavírus, que provoca a Covid-19.

Ele foi internado dia 23 de abril – veja AQUI -, após sofrer princípio de infarto. Acabou reinfectado, haja vista que em julho do ano passado (veja AQUI) já tivera a doença.

Nesse espaço de tempo esteve na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Belo Horizonte e Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) –  veja AQUI.

Está no Hospital Rafael Fernandes à espera de uma vaga no Hospital Wilson Rosado (HWR), para fazer cateterismo.

Vicente já driblou a tuberculose, enfrenta diabetes, é hipertenso, perdeu a visão de um olho, convive com problemas renais, derrotou pela segunda vez a Covid-19 e agora se depara com obstruções nas artérias coronárias.

Nota do Blog – Salve, Vicente. Vai dar tudo certo! Estamos todos na torcida.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura / Gerais

Comentários

  1. Amorim diz:

    Parabéns!
    Existe um teatro dos absurdos acontecendo.
    Que houve mal condução, sim houve.
    Mas que são palhaços, são.
    Palanque em cima de mortos.

  2. Amorim diz:

    Parabéns pela vitória!

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Amorim, respeitosamente…se há uma pessoa neste país chamado Brasil, e que infelizmente está na cadeira Presidencial nos envergonhando perante o planeta terra vinte e quatro horas podia, cometendo crimes em serie e que ao mesmo tempo ainda não saiu do palanque político/ideológico e eleitoral, essa figura CONDUPATA figura, se chama JAIR CLOROQUINETE ASCO, uma estranha e heterogênea mistura de genocida, charlatão, demente e miliciano de plantão…!

    OPORTUNO ENFATIZAR, ELE SIM O GENOCIDA MOR, FAZ PALANQUE ELEITORAL EM CIMA DOS MORTOS, SOBRETUDO QUANDO DE MANEIRA ESCROQUE, COVARDE E ESCROTA FAZ POUCO CASO DOS MORTOS E DAS SUAS FAMILIAS DIARIAMENTE. SE NÃO ACREDITAS, POR FAVOR, FAÇA UM SACRIFICIOZINHO, ASSISTA AS FAMIGERADAS E DOENTIAS LIVES QUE O GENOCIDA FAZ ACOMPANHADO DOS SEUS SINISTROS E AUXILIARES DIRETOS (TÃO CANALHAS E DOENTES QUANTO O CHEFE MOR DO GENOCIDIO EM CURSO) DIRIAMENTE PARA SEGURAR E ASSEGURAR MAIS INTEGRANTES À BOIADA QUE ESTA EM DESESPERO, GRADATIVAMENTE SE ESVAINDO E SE DESMILIGUINDO EM SUAS ABISSAIS CONTRADIÇÕES…!!!

    Não de somenos importância informar, quem faz palanque eleitoral e de forma tétrica. Posto que em cima dos mortos, não só durante uma PANDEMIA DA COVID 19 que ele não só ignorar , como de tudo faz para impedir que assistência medica chegue à quem de direito, bem com como se porta necessariamente como àquele que tenta de todas as formas viabilizar um projeto fundado na necro-politica, melhor traduzindo, na politica da morte.

    Ou não seria política da morte uma ghangue de genocidas que tenta implementar e aprofundar, mais ainda o desemprego, o achatamento salarial,o fechamento das escolas e universidades , as deformas da previdência e trabalhista, bem como projetos que tentam viabilizar e ao mesmo tempo impor, um pessoa uma arma, e não como deveria ser, uma pessoa um livro ou uma carteira de trabalho…!!!???

    Como diria o saudoso Presidente e estadista Juscelino Kubitschek, aos que teimam em ignorar a realidade, só lhes afirmo uma coisa, ela virá, se imporá e gradativamente abrira suas pálpebras…!!!

    Senhores Burro Narianos por favor acordem , ainda há tempo, pois o espaço pra BURRICE, melhor dizendo para o exercício deliriuns tremiuns dos fantasmas e fantasmagorias anticomunistas esta se acabando…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Amorim diz:

      Caro Causídico; concordo plenamente com Vossa Senhoria; mas com algumas ressalvas.
      1-Capetão Cloroquina
      2- Não tenho estômago para assistir tais livres.
      Obrigado pela deferência.
      Ps: tenho assistido todas as seções do circo.

  4. Amorim diz:

    Não foi o presidente à época que liderou mas foi, na crise energética, houve um Comado por executivo que liderou e transmitiu credibilidade e a crise foi vencida.
    Esse executivo foi recente presidente da Petrobrás.
    Esse papel estava no início da pandemia, pelo Dr. Mandeta.
    Estava transmitindo credibilidade; mas o erro foi que estava em destaque.
    Foi Defenestrado.
    Capetão Cloroquina.
    Isto também aconteceu no passado.
    Leiam ” Assassinato de Reputações”
    Uma boa tarde a todos; se possível.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.