quinta-feira - 03/06/2010 - 19:57h

Capital de votos de Robinson ainda não contempla Chico José

O ex-deputado estadual Francisco José (PMN) que abra do olho. Seu sonho de voltar à Assembleia Legislativa ainda não foi "comprado" por quem ele imagina.

Presidente da AL, presidente do PMN no Estado e líder político do próprio Francisco José (PMN), o deputado Robinson Faria na prática não tem priorizado a postulação do ex-parlamentar. Incentiva-o tão-somente no gogó.

Diz um ditado popular sertanejo, que "quem incha com bafo é cuscuz".

Francisco José, que se diz liderado de Robinson, aposta na transferência de colégios eleitorais do deputado à sua candidatura. Quer somar esses redutos com a boa votação em Mossoró e região, que calcula ter.

Em 2006, Robinson teve votação estelar e foi o único que conseguiu se eleger sem qualquer ajuda suplementar de votos do partido e coligação. O quociente eleitoral passou dos 68 mil votos e ele obteve sozinho 70.802 na aliança "Vitória do Povo".

Repito: dos 24 deputados estaduais eleitos em 2006, Robinson foi o único que alcançou o êxito com votos totalmente próprios.

Como será candidato a vice, na chapa ao governo da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), o parlamentar pretende trabalhar cartesianamente a divisão em "lotes" desse capital de votos. Até aqui, Francisco não tem qualquer quinhão da partilha.

A princípio, Gesane Marinho (PMN), Raimundo Fernandes (PMN) e José Dias (PMDB) seriam os beneficiados, como parte de acordo de bastidores de Robinson com eles.

E agora, Chico?

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Antonio Pedro da Costa diz:

    Francisco José tem vocação para fazendeiro e dispõe de recursos para adquirir uma boiada tão vasta? Como seria o pagamento, seria no momento do negócio ou o propirietário correria o risco de aguardar o apurado?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.