Um webleitor faz questão de se identificar, para comentar quadrantes da política em Caraúbas. Faz menção à postagem "Um pedido aos "caraubenses indignados", veiculada ontem.
Leia-o abaixo:
Então vou colocar meu email: mmarlucio@bol.com.br.
Só quero dizer para o dono deste Blog , que o povo daqui de Caraúbas tem medo da identificação, porque teme represálias do bloco milionário comandado pelo Ferreirinha, sobrinho de Ademar Ferreira (PSB), prefeito eleito.
Tememos que a lei do Faroeste volte a imperiar nessa terra da caraubeira. Acho que o depoimento da universitária já é o bastante para se ter uma idéia do que foi a pseuda eleição neste ano em caraúbas.
Teve até pessoas, sem nenhuma moral, ex amantes do grupo , retornando à cidade para comprar votos e ganhar com isso secretaria no próximo governo, (se é que ele vai assumir ou não)
Portanto, meu caro jornalista, o medo é este.
Mas, acredita-se na justiça, na Polícia Federal, com provas cabaias….
Aqui, conhecemos todo mundo.. passado, presente… e o futuro ?? ó !!!!!
Será que fui claro em relação ao medo da população em denunciar e identificar os nomes ?? Tenho dito.
Marlúcio Fernandes: mmarlucio@bol.com.br
Carlos, primeira vez que participo do seu blog.
Gente boa, hoje, tenho 58 anos e, desde criança, prá mim, de Caraúbas prá baixo (de acordo com o mapa e todas as notícias e acontecimentos até hoje ocorridos), todas as cidades circunvizinhas, são um eterno “FarWest” brasileiro.
Quem não se lembra dos “Saldanhas” com a outra família super inimiga (Não me lembro agora), a cidade de “Patu”, era a verdadeira “El Paço” dos filmes de Bang Bang.
Devem ser estupendas cidades prá se morar, pois, quem vive não saem de lá, então? – Justiça nunca funcionou.
É triste mas é verdade. A própria polícia tem medo.
Esta é minha opinião.
Fui!