Ele não tem nenhum motivo para estar atordoado com a cassação do registro de candidatura à reeleição da prefeita Fafá Rosado (DEM). Não é problema seu.
Carlos prioriza pavimentação de caminho da sua mulher, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), à sucessão da governadora Wilma de Faria (PSB) em 2010.
Como a facção polÃtica da prefeita Fafá Rosado resolver conduzir a sucessão, se sentindo autosuficiente, o ônus da cassação não cabe a Carlos e à Rosalba.
Na convivência entre o casal e a patota de Fafá, não falta uma sincera falsidade. bilateral. Coabitação mantida em face de interesses polÃticos que não puderam ser esfacelados nos últimos tempos. Porém por pouco tudo não foi implodido.
Depois retorno ao tema, com informações exclusivas de bastidores, além de algumas nuances que sedimentam a análise acima.
o pendulo é o mesmo, amigo… só teve o prefeito Antonio Rodrigues de Carvalho, depois dele, até agora mais ninguem…cuidados redobrados pra não entrar “estranhos ao ninho”……
Publique esses textos esclarecedores em outros meios pra o povo que não tem internet ter o privilegio de saber também!
Carlos, seu xará realmente não parece muito incomodado com a atual situação. Também vejo como prioridade para ele a condução de Rosalba para o governo em 2010. Sabe ele muito bem que independentemente de quem estiver no cargo em 2009 irá apoiar Rosalba para o governo. Rosalba é a maior eleitora de Mossoró e até lá (2010) será também do estado. E não vejo como solução viável a substituição de Fafá por Rosalba. Ela como senadora tem muito mais disponibilidade de tempo para viajar pelo RN em busca de viabilizar mais ainda sua candidatura ao governo. Carlos traça a régua e compasso esse projeto há muito tempo. E quanto a Betinho ele vai tratar é da sua reeleição. Se eu estiver errado me corrija.
Aguardo um posicionamento sobre a sucessão de Assu, como informou dia 17…
Grato!!!
Concordo com o Alcides.