domingo - 19/07/2015 - 15:50h
PTdoB

Carlos Augusto amplia trabalho para fortalecer partido

O deputado Carlos Augusto Maia participou, nesta sexta-feira (17), da ampliação do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), em que é vice-presidente estadual, no interior do Rio Grande do Norte.

Ele esteve com lideranças locais e a diretoria da legenda na cidade de Itaú, na Câmara Municipal, durante a convenção municipal que formou a Comissão Provisória do PTdoB no município, presidida por Pietro Ramuan. O parlamentar também esteve no III Encontro de Prefeitos da Região Oeste, realizado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN)), no Clube Acri de Itaú.

Carlos Augusto destacou a importância da entidade para o fortalecimento dos municípios potiguares.

A próxima parada foi em Apodi para uma reunião com grupo político do PTdoB da cidade, com o foco na majoritária, defendendo o empresário Gilvan Alves como pré-candidato a prefeito. Carlos Augusto também participou da fundação do partido no município de Rafael Fernandes, na região Oeste, em que o presidente é o médico Dr. Biel.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Os componentes do PTdoB na região Oeste são esquálidos em termos de densidade eleitoral, o que já dá uma péssima e desmotivante impressão para uma suposta volta à atividade política da desastrada e incompetente Rosalba ROSADUS. O Collor alavancou o desconhecido partido PRN quando se encontrava com altos índices de popularidade que o projetou para a assunção à Presidência da República, ao contrário da incompetente ROSALBA ROSADUS, que saiu do governo com o alarmante índice de 925 de desaprovação popular, e está irremediavelmente queimada politicamente em todo estado, além do fato de estar inelegível por oito anos. Não há nada que faça da Rosalba uma Fênix mossoroense. VADE RETRO!.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Retificando percentual de reprovação popular esposado no primeiro comentário: ROSALBA ROSADUS, que saiu do governo com o alarmante índice de 92% de desaprovação popular.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.