Quem será ou não candidato a prefeito pelo "rosalbismo"?
Carlos começou a dar pistas, que podem ser mensagens cifradas e "pegadinhas", durante almoço à tarde de sábado (21), em sua casa de praia (em Tibau) e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). (veja postagem mais abaixo AQUI)
Cobrado pelo vereador oposicionista mossoroense Jório Nogueira (PDT), sobre nomes, alguns mencionados pelo próprio parlamentar, Carlos abriu parênteses quando ouviu menção ao secretário da Cidadania de Mossoró, Chico Carlos (PV):
Jório voltou a pressioná-lo, de imediato, ladeando-o à mesa de almoço: "Você sabe, Carlos."
– Foi do governo… – citou o ex-deputado, genericamente, já escapando do assunto.
P.S – Ano passado, em plena campanha eleitoral, Carlos Augusto chegou a vetar participação de Chico Carlos em reunião com lideranças do governo municipal, quando se trataria de meios de reforço à campanha de Rosalba ao Governo do Estado.Veja detalhes clicando AQUI, na matéria "Carlos Augusto evita e veta Chico Carlos, nome de Gustavo."
Saiba mais adiante:– Carlos e Sandra Rosado, "a poderosa", dividem conversa em particular;
– Larissa é citada por Carlos Augusto como nome possível de "apoio";
– Rosalba diz acreditar em superação de crise em meio a almoço em sua casa de praia.
é evidente q essa ideia crucial saiu das festinhas montadas por seus proprios súditos, conhecidos como “guardas palacianos-medievais” caracterizados por criaturas avantajadas escondidos no rigor de indumentarias e rigorosos tratamentos de antipatia, c/pitadas de escárnio dotados de discortesia e pouco ou quase nada a oferecer ao povo q elegeu a prefeita fafá por duas vezes. mas, vamos esperar nao vai ser facil bater a porta de um desconhecido…á cata de voto p/ outro desconhecido.
Ouvi dizer que a candidata da Rosa em Mossoró será Kátia Pinto. É aguardar prá ver!
Concordo e acho mais, acho que esse “súditos” são os já fadados CARGOS CONMISSIONADOS OU CARGOS DE CONFIANÇA eles são pagos para dar respaldo a quem os indica. ANTIPATICOS por natureza, PREPOTENTES por ocasião, OPORTUNISTAS acham que são os donos do poder só pq tem o poder na “mão” em algumas funções. Bobagem, a maioria nem instrução possui é uma coisa desagradável ao menos pedir-lhe uma informação nem que seja ao telefone. Triste mesmo. São uns fracos botam as manguinhas de fora e arreiam o meião se perdem em meio às suas FUNÇÕES diga-se de passagem, EFÊMERAS, usam seu rápido poder para devastar uma gestão e passam a ser atrativos de oposição pq são mal vists, por ser inoperantes e pro serem mega CHATOS! É só colocar a cachola para trabalhar que nós veremos no serviço público da PMM e isso incluo as gerencias e secretarias incluindo nessa análise seus devidos gerentes e subalternos. É de lascar as tamancas como diria nosso querido Canindé.
Dito!! Muito bom, o coment.ario do Anto. Nunes.
Isso palavras do senhor Ravengar.