Bastidores do roubo ontem à tarde, em Natal, do carro tipo Voyage, que serve à Residência Oficial da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Detalhes exclusivos. Anote.
Quando ocorreu o incidente com o policial que dirigia o veículo no bairro de Morro Branco, há poucos metros da Residência Oficial (Rua Ministro Raimundo de Brito, 1891, Morro Branco), o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) recebia o prefeito de Encanto, Alberone Néri de Oliveira Lima (DEM).
O marido da governadora foi interpelado por um dos funcionários da casa, que noticiou o episódio sinteticamente. De imediato, foi-lhe pedido autorização para que outro veículo fosse usado para sair em perseguição aos bandidos que tinham roubado o Voyage. Sua reação foi seca, encerrando o diálogo. Disse “não”.
Recomendou que “se virassem” com o problema. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a diligência ficou longe de ter celeridade.
Depois, nas horas que se seguiram, com o veículo localizado (abandonado), começou a pantomima para tentar apagar os rastros da situação embaraçosa.
Da Assessoria de Imprensa, passando por Gabinete Civil, produziu-se um mico maior do que o próprio fato: fez-ze uma nota oficial com enredo hilariante e inverossímil, além de se enviar para setores da imprensa uma foto do suposto veículo, diante da Residência Oficial (mas preservando identificação de placa – veja AQUI). Seria, pasme, ‘prova’ de que não teria ocorrido o roubo. Patético.
Vamos aguardar o próximo lance burlesco desse governo.
Tem que pedir autorização a Ravengar? Quem ordena é Ravengar, Quem governa é ele?O que faz a senhora Rosalba?Fica rindo da cara do povo?
Que governo é esse que cria uma mentira, para justificar a sua imcompetência…tenham vergonha de mentirem os umeros da imcompetencia todo mundo sabe Dra. Rosalba. Dessista seu tempo já passou..