O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado começou a cumprir novas missões políticas, após o desastre eleitoral caseiro de 2020, quando seu grupo perdeu a Prefeitura de Mossoró. Após o baque, à luta.
Nos últimos dias, até visita a antigos colaboradores entrou em sua pauta.
Dia 15, por exemplo, dedicou especial atenção ao correligionário Nivaldo Ferreira da Silva. Ao lado da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), ele foi à casa do aliado no bairro Pintos (Costa e Silva), prestar solidariedade pela morte da esposa do aliado, Irenice Oliveira, fato ocorrido dia 22 de abril.
Mais recentemente, o casal recebeu o próprio aliado para conversas mais reservadas e delicadas, na sede do Progressistas, à Rua Mário Negócio, centro da cidade.
Nivaldo é cabo eleitoral fiel da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e do deputado federal Beto Rosado (PP).
Na gestão da “Rosa”, era homem de confiança na Secretaria Municipal de Agricultura, desde a nomeação em 13 de novembro de 2017, para Chefe de Divisão, Símbolo CD.
Não é todo dia que “Ravengar” sai de casa para visitar alguém. Nem recebe por acaso. As razões vão além das condolências.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Nivaldo é gente da mais inteira confiança do casal carlos/Rosalba.
Pessoa que sempre tomou do café na cozinha da casa grande.
O NIVALDO meu caros, na verdadê e um capacho um sabujo e um baba ovo profissional do casal ROSADUS Monarquista, dentre muitos sem personalidade e sem amor próprio que buscam esse espaço no vergonhoso exercício do chamado, manjado e conhecido alpinismo social e político!!!
Em resumo lamber as botas daqueles que deservem o coletivo e o público em nosso país, de há muito se tornou rima profissão/meio de vida, por demais bem remunerada!
Para Tanto, não precisar sem nenhum gênio, basta agir, dizer amém e ser obediente, atual ponto de não questionar nenhuma ordem, tal e qual os SINISTROS , ASSECLAS BONECOS DO BOLSONARO, igualzinho acontecia durante o genocídio implemntado pelos burocratas do Terceiro Reich!
Um baraco
FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318
Você mais uma vez acertou no seu texto, esse povo dos Rosadus estão como o canto do cisne, no final da extrema unção.
A família Rosado, esta à beira do ostracismo. Fim da linha. Fundo do poço. Por esses motivos estão atirando para todos os lados. E tem mais: Muita fumacinha preta sairá das chaminés sujas das mansões que essas almas sebosas se escondem.