As nomeações do Estado para cargos estratégicos em Mossoró vão continuar sendo apitadas, diretamente, de Natal. E ponto final.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e seu marido, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), não estão a fim de intermediários em sua própria aldeia.
Como tem ocorrido até agora, todos os escolhidos são de sua própria cota.
Do Palácio da Resistência, ninguém apita. Mas bem que se ouvem sussurros à cata de "espaços".
Anote.
E coloque o ouvido ao chão.
VERDADE!!!! Bom mesmo seria q/ para a banda de cá – Leia-se Governo da faz-de conta; fosse verdade e a ele aplicado o criterio adotado por ravengá. A coisa seria outra. Ou não?
Caro Jornalista hoje vendo uma entrevista na tv local fiqueiimpresionado com a decandencia das escolas de Mosoróe na oferta de vagas da mesma. É que as escolas está em total desprestigio não tem alunos para preencher as vagas não tem estruturas. São inumeros fatores que levam as escolas encerrar suas atividades, fechar as porta, as escolas caida e desmoronadas e o ranzo no perfil ditador da gerente e sua equipe, o entra e saem de gente das direções das escola. Seria mesmo o sucessor da Prefeita Fátima Nogueira o Professor Franc. Carlos da Cidadania ??? Acho que ass imuneras falhas é que é a crise da rede municipal. Tão mexendo demais no angu?
Ehhh gente. A gerente é uma dúzia de gente não sabe nem para que veio! ACho é poko!!! Mas o percuso dirá, É da UERn para a PMM e da PMM para rua