sexta-feira - 21/10/2011 - 17:38h
Crise no governo

Carlos e secretário tentam segurar Paulo de Tarso

O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) e o secretário da Articulação Política, Esdras Alves, tentam demover o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, a desistir do pedido de demissão.

A crise no governo levou o vice-governador Robinson Faria (PSD) a anunciar agora à tarde o seu rompimento com o governo Rosalba Ciarlini.

Paulo de Tarso, que o assessorou na Assembleia Legislativa e constribuiu à costura de aliança à campanha do ano passado, é-lhe solidário. Também sai.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Dorian Filho diz:

    Carlos Santos:

    Setecentos servidores da prefeitura estão desguarnecidos de seu plano UNIMED há mais de dois meses. Tudo isso por pura falta de vontade da operadora em resolver a questão. Os servidores através do sindicato já aceitaram uma nova tabela sugerida pelo operadora. Mas até aqui a mesma não realizou o novo recadastramento.
    Acredito que a UNIMED MOSSORÓ deve estar nadando em dinheiro para esnobar uma carteira de setecentos usuários.

  2. Herbenia Ferreira diz:

    EITAAAAAAAA, QUE A CASA TÁ CAINDO!!! É O GOVERNO QUE FAZ ACONTECER, ISSO É INEGÁVEL!!!! É SÓ O COMEÇO!!!

  3. Izaurinha diz:

    quem sabe agora as “pendengas” existentes no governo rosa tendam a acabar. afinal, o q se sabe, eh um mundo de “entraves” existentes seja nas instituições seja diante as nomeaçoes. quisera crer q, diante “novo cenario” a partir de agora, um novo começo instiga e chega na era rosa… avante!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.