sexta-feira - 09/07/2010 - 17:08h

Carlos Eduardo abre campanha na Feira do Alecrim

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo, vai iniciar sua campanha por Natal. Neste sábado (10), ele dá a largada ao seu projeto de eleger-se governador pela tradicional Feira do Alecrim.

Ainda no sábado, Carlos Eduardo cumprirá outras duas programações, ambas na região Seridó: em Currais Novos e Caicó.

A partir das 8 horas da manhã, Carlos Eduardo percorrerá a Feira do Alecrim com integrantes da coligação “Coragem pra Mudar”, entre eles os candidatos a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB).

De acordo com o coordenador da campanha de Carlos Eduardo em Natal, o vereador Raniere Barbosa (PRB), há uma explicação sobre o local do início da campanha de Carlos Eduardo.

“A revitalização da Feira do Alecrim representou uma das grandes ações da gestão de Carlos Eduardo na Prefeitura do Natal, sendo a primeira de outras feiras livres que foram urbanizadas e padronizadas”, lembra Raniere. 

No início da tarde de sábado, ele viaja para o Seridó. A primeira cidade a ser visitada é Currais Novos. Carlos e aliados caminharão pelo parque Sílvio Bezerra, acompanhando a programação da Vaquejada de Currais Novos. 

À noite, o candidato a governador vai para a zona rural de Caicó, onde participa da Peregrinação de Sant’Anna, um dos mais importantes eventos religiosos da região, e que antecede à tradicional Festa de Sant’Anna, padroeira do município.

Ainda em Caicó, Carlos Eduardo comparecerá ao Leilão de Sant’Anna, destinado à arrecadação de fundos para a Paróquia caicoense.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.