Do portal Potiguar NotÃcias
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato ao Governo do Estado, foi entrevistado nesta quarta-feira no Jornal Potiguar NotÃcias, pelo jornalista José Pinto Júnior.
Ele reconheceu que não é fortemente conhecido no interior do Estado, mas acredita que a aliança com MDB e DEM, “partidos que têm forte estrutura na área rural e nos municÃpios pode minimizar o problema”.
Carlos também afirmou que mantém diálogo com o vice-governador dissidente e pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas (PSB).
Espaço ao Senado
Sobre o PSDB, o pré-candidato enfatizou que tem conversado com o partido. “Sabemos que o PSDB deseja a candidatura de Geraldo Melo ao Senado, o que é legÃtimo, mas o dialogo com ele é bom e sabemos também que as candidaturas de José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (MDB) não são inamovÃveis”, analisou.
Carlos foi sabatinado sobre pré-campanha, projetos para o Estado, expecctativas, alianças, Natal e polÃtica de maneira geral.
O programa Jornal Potiguar NotÃcias é transmitido pela rádio 105,9 FM para vinte municÃpios potiguares e pelo portal Potiguar NotÃcias. Vai ao ar de segunda à sexta, de 12h à s 12h30.
Nota do Blog Carlos Santos – No dia passado, em Santa Cruz, o deputado estadual do PSDB, Tomba Farias, antecipou que apoiará e votará em Carlos Eduardo ao governo.
“É meu pré-candidato e vou votar nele para governador. É minha posição e não muda”, avisou ele, segundo informação do PDT/RN. Em junho, disse, fará anúncio oficial.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Cantei a bola nobre jornalista, para bom entendedor isso é um convite para já já pegar o beco, kkkkkk
Dá nojo ver o esboço de conchavos polÃticos de bastidores unindo em um mesmo charco pútrido da negociata e da barganha as detestáveis oligarquias polÃtico-familiares ALVES, MAIA e ROSADUS. O pior é a triste e contundente constatação de que a plebe ignara se contenta e se regozija com as migalhas que caem das mesas fartas dessas pútridas oligarquias. Vade retro !.