Nessa segunda-feira (15), o candidato ao Senado na chapa da governadora Fátima Bezerra (PT), Carlos Eduardo Alves (PDT), ouviu e recebeu documento com reivindicações do Sindicato dos Policiais Civis e da Segurança Pública do RN (SINPOL/RN). O encontro com dirigentes da entidade aconteceu em sua própria sede, em Natal.
O ex-prefeito de Natal foi recebido pela presidente Edilza Faustino, pelo vice-presidente Jandir Cortez, Gilberto Maciel, diretor de Aposentados, Eva Ismara, diretora financeira, a secretária-geral Katiane Martins e Tácito Lyra, diretor Administrativo. Durante a conversa, Carlos reforçou a importância dos investimentos em segurança pública, proporcionando treinamentos recorrentes para a polÃcia, novos equipamentos e, sobretudo, a valorização do policial civil.
Da presidente Edilza, recebeu o pedido para, uma vez eleito senador, apoiar o texto da Lei Orgânica Nacional, discutida há 20 anos e que segue em tramitação no Congresso Nacional, além de um piso nacional para os policiais civis, repetindo o que já foi feito para outras categorias igualmente essenciais.
Ao término a reunião, Carlos Eduardo assinou o documento com as reivindicações dos policiais civis e se comprometeu em defender os interesses da categoria no Senado Federal.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário