Em atendimento de calendário do fórum “Caminhos do RN” da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), o candidato ao governo pelo PDT, Carlos Eduardo Alves (PDT), esteve nessa quarta-feira (22) na sede dessa entidade em Natal.
Ele recebeu o documento “Mais RN”, estudo produzido pela Fiern que faz diagnóstico da situação do Estado e apresenta metas para a retomada do desenvolvimento.
Indagado sobre as “sobras orçamentárias dos poderes”, Carlos Eduardo disse que com sua experiência administrativa como prefeito de Natal abrirá o diálogo com os outros poderes. Espera convencê-los à devolução de recursos ao órgão arrecadador que é o Executivo.
Consultoria
Ainda durante sua explanação aos membros da Fiern, o candidato disse que ao assumir o Governo do Estado vai contratar uma consultoria para que se faça uma auditoria na folha e demais áreas do Governo para que possa colocar o estado no tamanho que ele pode pagar. Nem Estado máximo e nem Estado mínimo, o Estado
Ao falar para o empresariado, Carlos voltou a defender o ajuste fiscal e geração de empregos, ouvindo o setor produtivo numa parceria público-privado.
Nota do Blog – Vai chegar o tempo em que o arquipélago de prosperidade do Estado, formado por dois poderes e três órgãos, também sofrerá com a crise que hoje é só do Executivo. Se não houver um pingo de bom senso e espírito público, até eles serão afetados.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Já que o nobre candidato critccia muita segurança do Estado, será que ele se lembra das baladeiras usadas pelos agentes penitenciarios durrante o governo da mãe de Kadu. Fica a minha sugestão, poque não se faz uma descida do alto de São Manoel com o tema as” BALADEIRAS DA SEGURANÇA”
Fernando, quer frescar, fresque. Mas num fique frescando não.
Quem mais fresca nesse blog é você, um dos defensores das oligarquias que mandam no estado a mais de setena anos.