Discursando hoje (terça-feira, 30) durante encontro promovido pela Executiva Estadual do PDT, em Natal, o prefeito natalense Carlos Eduardo Alves fez mistério. Continuou, que se diga.
Ele não afirmou que “sim” nem que “não” seria candidato a governador este ano.
Asseverou que tem sido “convocado, estimulado e, às vezes, desafiado” para ser candidato à sucessão de Robinson Faria (PSD).
Dirigente pedetista no RN e no terceiro mandato como prefeito da capital, ele segue sem afirmar textualmente se será ou não candidato.
Ciro e Luppi
Adiantou que viajará a Brasília nos próximos dias, para aprofundar conversa com a Executiva Nacional, em particular com o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e Carlos Luppi (presidente nacional do PDT).
Mas depois do carnaval, estimou, haverá uma definição sobre esse e outros pontos do projeto político do partido para o RN.
Participaram do encontro desta segunda-feira, no Hotel Holiday Inn, representantes do partido de todas as regiões do estado. Vereadores (18), ex-vereadores, vice-prefeitos, lideranças municipais, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FECOMÈRCIO/RN) Marcelo Queiroz, bem como os vereadores da capital Júlia Arruda, Kléber Fernandes e Ary Gomes.
Outro participante foi o prefeito de José da Penha (região Oeste), Raimundo Nonato Fernandes, o “Doutor Raimundinho”.
Leia também: PDT só discutirá candidaturas e alianças após o Carnaval.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Faça um Comentário