Veja agora os números da Pesquisa Rádio Difusora de Mossoró/Instituto AgoraSei para o Senado. Os detalhes foram divulgados pela emissora nesta terça-feira (29).
Na pergunta Estimulada aparece o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) em primeiro lugar com 26 pontos percentuais e em segundo o atual ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL). Ele alcança 17,1 pontos percentuais.
Maioria pró-Carlos Eduardo Alves é de 8,9%:
A pesquisa tem a identificação no TSE sob o número RN-02421/2022. Ouviu 1.200 pessoas em todas as regiões do estado.
Foi realizada entre os dias 23 a 25 de março de 2022, coletando dados nas 19 microrregiões do Estado do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Votarei no candidato do PSOL ao Senado.
Estes dois biltres/ canalhas representam perfeitamente as imagens de duas fossas sépticas cheias, exalando pútrido e insuportável odor . O eleitorado potiguar tem a obrigação moral de derrotá-los no próximo 02 de Outubro.
Concordo plenamente.
Infelizmente o RN escolhe pessoas como essas como seus representantes. O que não destoa do cenário nacional.
Acho triste a população não reconhecer o trabalho do Jean Paul como Senador.
A governadora também parece não reconhecer, infelizmente.
Gosto da ideia de candidaturas sem filiação polÃtico-partidária. Seria interessante ver o Senador atuando sem as correntes partidárias, sem obrigação de ter de defender ideias ou pessoas escolhidas pelo alto escalão do partido, seja qual o partido em que ele esteja ou venha a estar.
No entanto, acredito que tão cedo essa ideia não será discutida, de forma séria, ou adotada no Brasil.