Em entrevista ao “Bom-dia RN”, hoje, programa da InterTV Cabugi, o ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo Alves (PSB) reagiu às críticas e denúncias à sua gestão.
“É pirotecnia e desonestidade”, avaliou.
Em suas palavras, a sucessora Micarla de Souza (PV) e seus porta-vozes usam de má-fé. O ex-prefeito garantiu que deixou um “superávit financeiro de aproximadamente R$ 10 milhões”. Atestou que tudo “está no balanço orçamentário”.
Chegou a ponto de filosofar sobre a postura do novo governo, nas acusações que são assacadas contra si: “O oportunismo tem mil faces, nenhuma delas verdadeira”.
O seu comentário me fez lembrar um fato acontecido em Mossoró no dia primeiro de Janeiro de 1989. Naquele dia, o Saudoso Dix-Huit Rosado passava o poder para a Prefeita Eleita Rosalba Ciarlini ( primeiro mandato da mesma ). Na ocasião, Dix-Huit levou um papel e, na ocasião do seu discurso de despedida, mostrou o papel, era um extrato bancário, mostrando o avolumado saldo bancário que entregava à sua sucessora. Imagino que o ex-Prefeito Carlos Eduardo deveria fazer o mesmo, só assim, o bate-boca acaba.
Só agora vê isso,Senhor? Se não está preparado para a “marmota” na política,caia fora.