A jornalista Carol Ribeiro não compõe mais o Grupo TCM de Comunicação, nos veículos de mídia que atuava – TV Cabo Mossoró, Canal 10; FM 95.
Numa postagem de poucas linhas no Blog Carol Ribeiro (veja AQUI), ela comunicou a despedida, sem pormenores:
Gente, não faço mais parte do Grupo TCM de Comunicação, após 14 anos ininterruptos de labuta e amor ao jornalismo.
Recebi o comunicado do meu desligamento nesta manhã (23), sem maiores explicações.
Meu agradecimento à empresa, seus dirigentes, companheiros de trabalho e sobretudo a você, internauta, ouvinte e telespectador. Nos encontraremos por aqui.
A jornada continua.
Seguimos.
*Carol era âncora do Meio-dia Mossoró na 95 FM e do Cenário Político no Canal 10, ambos programas ao lado do também jornalista Vonúvio Praxedes.
Nota do BCS – Vida que segue, moça. Daqui, os aplausos de quem reconhece seu enorme valor. Além da gratidão por tantos espaços abertos à nossa página.
Sucesso (mais ainda). Você tem luz.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Quem perde é TCM, uma jornalista talentosa.
O PT perde sua melhor assessora de imprensa, fica aqui minha indignação.
Mais um que cai diante dos interesses pessoais, na Gestão Rosalba, Bruno Barreto caiu, sem maiores explicações, agora, Carol Ribeiro, QUE FALAVA NA LATA, P PRÓXIMO SERÁ Vonúvio Praxedes se não se comporta, ‘dançar de acordo com a banda”, depois que Dr. Milton Max se foi, a TCM não é a mesma.
Lacuna imensurável na grade de programação da TCM. Talentosa, inteligente, culta, de formidável interação com o público-alvo. Tem luz própria e circula como um cometa de primeira grandeza, deixando um fantástico e impressionante rastro de luz em sua emblemática e dinâmica trajetória. Avante nobre Jornalista. O infinito é o horizonte dos grandes talentos – que você tem de sobra. TMJ !.
Quem foi forjado (a) no fogo não se derrete com o calor do Sol. Tenho dito.
Me desculpa Caro Marcos Pinto, se de fato, a jornalista Carol Ribeiro, deveras é tudo isso que propagas…
Só há um caminho livre e desimpedido em favor da suposta desempregada..
Falo da possibilidade chamada Rede Globo de Televisão, mais ainda, como sabemos, no atual momento em que a pauta identitária, racial e de costumes se faz e se presta latente e oportuna em sua implementação…!!!