A revista Carta Capital joga o nome do senador reeleito José Agripino (DEM), em sua nova edição, no meio do escândalo denominado de "Operação Caixa de Pandora">
Para quem não lembra, essa foi a investigação que terminou detonando o então governador de Brasilia, José Roberto Arruda (DF), há alguns meses.
Num trecho da reportagem, longa, é dito que "equipe de policiais federais encontrou um CD com a seguinte inscrição: ‘Dist. De Dinh. Da Qualy, 8/10/2005’. Levado à perícia, o disco se revelaria um indício comprometedor contra dois dos principais líderes da oposição no Congresso Nacional, os senadores Agripino Maia (…)".
Agripino responde à revista, rechaçando suposto envolvimento no escândalo de corrupção.
Veja matéria na íntegra AQUI.
Taí o Senador que alguns bocós potiguares reelegeram para macular, ainda mais, o já manjado Rio Grande do Norte sem Norte e sem sorte.! Isso só evidencia o quanto o eleitorado potiguar é péssimo em seu processo de escolha, via sufrágio do voto.
QUAL É A NOVIDADE??????
O RN tem conhecimento da grande amizade de José Agripino Maia com José Roberto Arrda, so pra lembrar nas comemoracões dos 30 anos de vida publica de ZE Agripino, ARRUDA foi uma das estrelas, como um modelo do DEM administrar, todos se recordam desse fato amplamente divulgado.
Interessante isso.
Pena que só agora saiu esta notícia. Depois que os votos já foram computados e que o José (Corretissímo) Agripino Maia do atual DEM, Ex-PFL, ex-PDS, Ex-Arena foi reeleito para mais 8 longos anos no Senado da República.
Só tenho a lamentar este novo senado que ganhamos e que a maioria do eleitorado norte-riograndense escolheu.